Curso online de Otimização de Conversão (CRO)

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Sobre o curso

Curso de Otimização de Conversão (CRO)

A estratégia de Otimização de Conversão (CRO) tem por objetivo aprimorar os elementos dos websites para atrair novos usuários e convertê-los em consumidores de uma marca ou produto. Neste Curso de Otimização de Conversão (CRO), da categoria Publicidade e Marketing, você aprenderá como transformar os visitantes das páginas virtuais em consumidores, conhecerá as etapas do funil de conversão, os testes realizados para melhorar os produtos, comunicação e muito mais.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Estratégias de Negociação, Introdução ao Canvas e Introdução ao Marketing Internacional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Vender não é suficiente
  • Aula 2. Vendas sem crescimento
  • Aula 3. Causas da estagnação
  • Aula 4. O que é conversão?
  • Aula 5. Objetivos da conversão
  • Aula 6. Conversão em números
  • Aula 7. Tipos de conversão
  • Aula 8. Planejando a conversão
  • Aula 9. Ferramentas de acompanhamento
  • Aula 10. O que é taxa de conversão?
  • Aula 11. Calculando a taxa de conversão
  • Aula 12. Otimizando a taxa de conversão
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Escolhendo um objetivo
  • Aula 14. Coletando dados
  • Aula 15. Mapas do site
  • Aula 16. O que é uma landing page?
  • Aula 17. Elementos de uma landing page
  • Aula 18. Divulgando a landing page
  • Aula 19. O que é call to action?
  • Aula 20. Tipos de call to action
  • Aula 21. Modificando o call to action
  • Aula 22. O que é um teste A/B?
  • Aula 23. Exemplificando um teste A/B
  • Aula 24. Trabalhando os resultados
  • Aula 25. O que é UX?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Executando o teste de usabilidade
  • Aula 27. Resultados e possibilidades
  • Aula 28. Google Analytics
  • Aula 29. Google Optimize
  • Aula 30. Outras ferramentas
  • Aula 31. Erros de design
  • Aula 32. Erros de mensagem
  • Aula 33. Erros de social
  • Aula 34. CRO e o departamento de marketing
  • Aula 35. CRO e a área técnica
  • Aula 36. Profissionais de CRO
  • Aula 37. A conversão é só o início
  • Aula 38. Usando técnicas relacionais
  • Aula 39. Proposição de valor
  • Habilidades que podem ser adquiridas nesse curso
  • Análise e Teste A/B para Melhorias em Vendas
  • Implementação de Estratégias para Aumento de Conversões
  • Otimização de Landing Pages e Funis de Venda
  • Uso de Métricas e Ferramentas de Web Analytics
  • Estratégias para Melhorar a Experiência do Usuário (UX)

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Sobre o autor: Fabio Bergamo

Foto: Fabio Bergamo Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
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Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
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  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

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Foto: Lina Byte

Sobre a Lina - Tutora com Inteligência Artificial

A Lina é uma tutora virtual inteligente que esta disponível 24h por dia para responder suas dúvidas, explicar conceitos e te guiar durante todo o aprendizado. Ela analisa o conteúdo dos cursos e oferece suporte personalizado baseado no seu progresso.
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