Curso online de Comunicação Assertiva

Sobre o curso

Na comunicação assertiva você observa a comunicação de forma estratégica, não simplesmente como uma habilidade de transmissão da informação e sim, na habilidade de planejar a comunicação de forma efetiva. Neste Curso de Comunicação Assertiva, da área Desenvolvimento Pessoal, você aprenderá sobre os modelos e formatos da comunicação, imagem pessoal, riscos e ruídos, negociação, principais técnicas para planejar e executar uma comunicação de sucesso e muito mais.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Gestão do Tempo, Produtividade e Inteligência Emocional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comunicação pessoal e profissional
  • Aula 2. Elementos da comunicação
  • Aula 3. Definindo o propósito
  • Aula 4. Estratégia e posicionamento
  • Aula 5. Saber para comunicar
  • Aula 6. Imagem pessoal
  • Aula 7. Competência e habilidade
  • Aula 8. Competências técnicas
  • Aula 9. Competências socioemocionais
  • Aula 10. Qual é o seu público-alvo?
  • Aula 11. Segmentos e linguagem
  • Aula 12. Recursos e formatos
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Comunicação verbal
  • Aula 14. Comunicação não verbal
  • Aula 15. Comunicação escrita
  • Aula 16. Etiqueta empresarial
  • Aula 17. Cultura organizacional e percepção
  • Aula 18. Códigos culturais e dress code
  • Aula 19. Comunicação e propósito
  • Aula 20. Elaborando a mensagem ideal
  • Aula 21. Ferramentas de comunicação
  • Aula 22. Tipos de apresentação empresarial
  • Aula 23. Comunicação para grandes públicos
  • Aula 24. Formatos tecnológicos
  • Aula 25. Relacionamento exponencial
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Qualidade e fidedignidade
  • Aula 27. Superando conteúdos indevidos
  • Aula 28. Riscos da comunicação
  • Aula 29. Ruídos da comunicação
  • Aula 30. Eliminando riscos e ruídos
  • Aula 31. Comunicação e estratégia
  • Aula 32. Recursos da comunicação
  • Aula 33. Plano de comunicação
  • Aula 34. Reuniões eficientes
  • Aula 35. Argumentação e convencimento
  • Aula 36. Comunicação e produtividade
  • Aula 37. Tipos de negociação
  • Aula 38. A negociação ideal
  • Aula 39. Superando objeções

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo

Sobre o autor: Júlio Araújo

Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.

Escolha um Plano

Curso Premium

80 horas
9x R$ 16 ,66
  • 1 Curso Interativo
  • Animações no curso
  • Atividades Reflexivas
  • Acomp. Pedagógico
  • Certificado digital
  • Grupo de estudo
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Plano Ilimitado

300 cursos x 80 horas
12x R$ 29 ,90
  • Acesso a todos os cursos
  • 1 ano de acesso ilimitado
  • Certificado digital
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 300 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Compre Junto: 40% Off!

de R$ 249,80   por R$ 149,88
40% off, comprando os 2 cursos

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.782.861
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos online

Dicas sobre Publicidade e Marketing

Fundamentos do marketing político Fundamentos do marketing político

O marketing político é frequentemente utilizado em períodos eleitorais para...

Dicas para um atendimento perfeito Dicas para um atendimento perfeito

Confira dicas infalíveis para que você saiba exatamente como proceder para...

O que é comunicação assertiva? O que é comunicação assertiva?

Destacando a assertividade das outras qualidades do comunicador, podemos...

10 de melhores slogans da História 10 de melhores slogans da História

Aqui vai uma lista de 10 slogans que trazem uma mensagem publicitária e que...