Curso Gratuito de como funciona Atendimento ao Cliente

Curso Grátis
100% em Vídeo
10.536 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Atendimento ao Cliente

Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 4. Abordagem e Métodos de Atendimento
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 5. Valorização das Boas Práticas
  • Aula 6. Ominicanal
  • Aula 7. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 8. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 9. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 10. Atender é ir além das Expectativas
  • Aula 11. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 12. E quando tudo dá errado?
  • Aula 13. O Cliente quer Comprar um Sonho

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Henrique Ferreira Moura

Sobre o autor: Henrique Ferreira Moura

10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.632.336
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como ser eficiente no Telemarketing Como ser eficiente no Telemarketing

O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...

O que faz um social media? O que faz um social media?

Muitas novas profissões e funções estão surgindo em substituição a outras que...

Como determinar o preço do seu produto? Como determinar o preço do seu produto?

Descubra exatamente como determinar o preço do seu produto, com dicas...

Falar em público: a melhor arma do Marketing Pessoal Falar em público: a melhor arma do Marketing Pessoal

Marketing representa um apanhado de várias técnicas e metodologia para o...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing