R$ 129,90 38% off
5x de R$ 15,98
ou R$ 79,90 à vista
14.113 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Atendimento ao Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas.
Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.







Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
A Lina é uma tutora virtual inteligente que esta disponível 24h por dia para responder suas dúvidas, explicar conceitos e te guiar durante todo o aprendizado. Ela analisa o conteúdo dos cursos e oferece suporte personalizado baseado no seu progresso.
Mas não fique achando que ela vai ficar só repondendo suas dúvidas, ela vai te orientar também sobre a hora de estudar e a hora de perguntar, como uma professora.
Recurso incluso em todos os cursos premium.
Observação: Para quem adquirir o Plano Ilimitado, a Tutora IA está inclusa em todos os cursos.
Fotografia e Vídeo com Celular
Você aprende a diferença entre fotografar e filmar, como usar - e criar - a...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Satisfação de Clientes
Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Design de Serviço: A Experiência do Cliente
Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Marketing e o Mundo Globalizado
Aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Emoção e racionalidade em negociações
Apesar de serem consideradas antagônicas, o fato é que a emoção e também a...
Perdendo o medo de falar em público
Um dos maiores entraves para alguém que deseja aprender a falar em público...
O merchandising evoluiu e se tornou uma atividade mais complexa do que...
Você conhece o Marketing de Alimentos?
O Marketing de Alimentos é a estratégia de promover produtos alimentícios,...