A Disney por si só é um lugar encantador e acolhedor; crianças e adultos se divertem por lá. E muito disso é em razão do atendimento. Entenda!
Viajar rumo a Disney é o sonho de milhares de pessoas, mas neste texto não vou tratar de assuntos como: que roupa devo levar na mala para a Disney? Ou então: quais são as atrações que não devo perder? Mas, sim de um assunto bem diferente que aposto que você não deve ter visto por ai: O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente?
Pois é, este assunto requer muita discussão, já que o Atendimento ao Cliente é algo 100% fundamental quando se trata de viagens, ainda mais para um destino tão desejado e procurado como lá. Vou te explicar tudo o que a Disney tem de melhor na sua forma de atender ao cliente e você vai ficar com o gostinho de receber todo esse tratamento VIP. Confira!
A Disney por si só é um lugar encantador e acolhedor; crianças e adultos se divertem por lá, onde a principal promessa é te fazer entrar em um mundo de magia e pura diversão. Mas no que se trata de Atendimento ao Cliente, a Disney sabe muito bem como deve fazer com seus clientes e por isso, podemos chamar de Atendimento Disney.
Com isso, a Disney pode nos ensinar muitas coisas sobre essa forma de atender, porque, primeiramente, o relacionamento da Disney com o seu cliente é sempre de ser consistente e de fazer com que o mesmo se encante a cada momento.
O método que a Disney utilizar no seu atendimento é de fazer com que todas as pessoas estejam dispostas a descobrirem uma nova forma de enxergar a vida e utilizam a estratégia do mundo dos sonhos.
Por isso, eu criei abaixo uma pequena lista de tudo o que a Disney é capaz de nos ensinar quanto ao quesito Atendimento ao Cliente. Você pode aplicar no seu negócio e também ter muito mais sucesso. Se quiser, pode aprender muito mais clicando AQUI.
Veja:
- Criar momentos mágicos
- Servir bem a todos os seus clientes
- Vender experiências pelo mundo
- Superar expectativas dos clientes
- Se atentar aos detalhes
- Ser consistente
- Magia no atendimento
- Entender o perfil do seu cliente
- Criar um tema de atendimento inigualável
- Buscar ser um diferencial
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