Curso online de Copywriting e Redação Publicitária

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

1.232 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Copywriting e Redação Publicitária

Copywriting é uma técnica de escrita persuasiva para ações de marketing e vendas e a redação publicitária trabalha na divulgação de produtos e serviços mas não necessariamente tem uma chamada para ação como no copywriting. No Curso de Copywriting e Redação Publicitária, na área de Publicidade e Marketing, você aprenderá sobre a estrutura do copywriting, storytelling, diversos gatilhos mentais, big idea, proposta única de valor, funil de vendas e muito mais.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Estratégias de Negociação, Introdução à Fotografia e Vídeo com Celular e Marketing Digital: Criando um Anúncio no Facebook.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O marketing de persuasão
  • Aula 2. Persuasão x Manipulação
  • Aula 3. Copywriting x Redação publicitária
  • Aula 4. O briefing
  • Aula 5. As pesquisas
  • Aula 6. Descubra novos ângulos
  • Aula 7. O gancho
  • Aula 8. Conecte-se pelas dores
  • Aula 9. Apresente o produto
  • Aula 10. Quebra de objeções
  • Aula 11. Simplicidade e agilidade
  • Aula 12. CTAs
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. O ato de contar histórias
  • Aula 14. Preparando o seu storytelling
  • Aula 15. A jornada do herói
  • Aula 16. O que são gatilhos mentais?
  • Aula 17. Gatilhos e copywriting
  • Aula 18. Gatilho 1: escassez
  • Aula 19. Gatilho 2: urgência
  • Aula 20. Gatilho 3: antecipação
  • Aula 21. Gatilho 4: autoridade
  • Aula 22. Gatilho 5: prova social
  • Aula 23. Gatilho 6: novidade
  • Aula 24. Gatilho 7: reciprocidade
  • Aula 25. Impossível de ignorar
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. O que caracteriza uma big idea?
  • Aula 27. Criando a sua big idea
  • Aula 28. O que é PUV?
  • Aula 29. Tipos de PUV
  • Aula 30. Como criar uma PUV?
  • Aula 31. PVPA ou 4 Ps
  • Aula 32. Começando a cadência
  • Aula 33. Continuando a cadência
  • Aula 34. Toda venda passa pelo funil
  • Aula 35. Etapas do funil
  • Aula 36. O que abordar no topo?
  • Aula 37. O que abordar no meio?
  • Aula 38. O que abordar no fundo?
  • Aula 39. Dicas extras!

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Adriana Taissun

Sobre o autor: Adriana Taissun

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

Escolha um Plano

Curso Premium

1 CURSO ONLINE
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Mantenedor

TODOS OS CURSOS - 12 MESES
12x R$ 15 ,90
  • 1 ano de acesso
  • 2 eBooks exclusivos
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Mantenedor

Colaborador

TODOS OS CURSOS - 6 MESES
6x R$ 15 ,90
  • 6 meses de acesso
  • 1 eBook exclusivo
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Colaborador

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.936.755
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

O que é comunicação assertiva? O que é comunicação assertiva?

Destacando a assertividade das outras qualidades do comunicador, podemos...

Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing? Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?

A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...

Emoção e racionalidade em negociações Emoção e racionalidade em negociações

Apesar de serem consideradas antagônicas, o fato é que a emoção e também a...

Como atender os clientes corretamente no telemarketing Como atender os clientes corretamente no telemarketing

O trabalho de telemarketing ainda é um grande canal de relacionamento entre...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing