Curso Gratuito de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal

Curso Grátis
100% em Vídeo
1.604 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal

Este Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal, na área de Cotidiano, você aprende O que é marketing pessoal? , Relações interpessoais no trabalho, Competência, Processo de criação de imagem, A importância do feedback, Como você se vê? , Autoimagem e autoestima, Raio x da autoimagem, A primeira impressão, A roupa certa para cada ocasião, Como tratar as pessoas, Comunique-se, O processo de comunicação , Amplie seu vocabulário, Comunicação Assertiva, Dicas de assertividade, Regras para bem viver, Bomba relógio do comportamento, Medo de se expor ao falar em público, Medo de falar em público, Ouvir para falar bem, O corpo fala, Sua performance, Mantenha-se visível, O que é networking, Construindo seu networking, Inteligência Emocional e seus Conceitos, Inteligência Emocional e a Vida Cotidiana, Inteligência Emocional no Trabalho, Tristeza e Raiva, Inteligência Emocional e a Tomada de Decisões e Conexão entre Razão e Emoção.

Quem viu esse curso também gostou do Curso de Consultoria de Moda, Introdução à Inteligência Emocional e Elétrica Residencial Básica na Prática.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é marketing pessoal?
  • Aula 2. Relações interpessoais no trabalho
  • Aula 3. Competência
  • Aula 4. Processo de criação de imagem
  • Aula 5. A importância do feedback
  • Aula 6. Como você se vê?
  • Aula 7. Autoimagem e autoestima
  • Aula 8. Raio x da autoimagem
  • Aula 9. A primeira impressão
  • Aula 10. A roupa certa para cada ocasião
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 11. Como tratar as pessoas
  • Aula 12. Comunique-se
  • Aula 13. O processo de comunicação
  • Aula 14. Amplie seu vocabulário
  • Aula 15. Comunicação Assertiva
  • Aula 16. Dicas de assertividade
  • Aula 17. Regras para bem viver
  • Aula 18. Bomba relógio do comportamento
  • Aula 19. Medo de se expor ao falar em público
  • Aula 20. Medo de falar em público
  • Aula 21. Ouvir para falar bem
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 22. O corpo fala
  • Aula 23. Sua performance
  • Aula 24. Mantenha-se visível
  • Aula 25. O que é networking
  • Aula 26. Construindo seu networking
  • Aula 27. Inteligência Emocional e seus Conceitos
  • Aula 28. Inteligência Emocional e a Vida Cotidiana
  • Aula 29. Inteligência Emocional no Trabalho
  • Aula 30. Tristeza e Raiva
  • Aula 31. Inteligência Emocional e a Tomada de Decisões
  • Aula 32. Conexão entre Razão e Emoção

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Rosânia Dela Bruna

Sobre o autor: Rosânia Dela Bruna

Pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pelo SENAC, com formação em Coaching e Consultoria de Imagem, promove treinamentos e palestras abertas e in company na área de Marketing Pessoal, tanto no formato presencial ou EAD.
Com 15 anos de experiência como empresária, trabalhando à frente de equipes na área de eventos, já compartilhou seu conhecimento em empresas como: GS1 Brasil, Hydac, Mecerdes-Benz, Pixolé, Wick-Bold, Gunnebo Gateway, Grupo Dia, ABRAS, Pará Negócios, Senac, IDHEO.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.654.095
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente? O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente?

A Disney por si só é um lugar encantador e acolhedor; crianças e adultos se...

Importância de um site profissional para empresas Importância de um site profissional para empresas

Investir no visual é uma das dicas, afinal, as cores têm o poder de repelir...

CRM – Importância, uso e vantagens CRM – Importância, uso e vantagens

CRM nada mais é do que uma sigla que significa, em inglês, Customer...

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing