Dicas para abrir sua própria igreja

Confira algumas dicas para que você abra a sua igreja e, claro, tenha muito sucesso e prosperidade com seu novo negócio!

Ter o negócio próprio é o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo, mas, neste texto não vamos tratar de abrir uma empresa como de advocacia, consultório e negócios gastronômicos, mas sim de igrejas.

Abrir a sua própria igreja é muito mais do que um sonho, mas também uma realização própria que proporciona muita felicidade aos fieis. Para inaugurar uma igreja, é preciso pensar em vários detalhes, e planejar muito.

Por isso, você vai ver abaixo algumas dicas para que você abra a sua igreja e, claro, tenha muito sucesso e prosperidade.

Confira!

Melhores dicas para abrir a própria igreja

Dicas para abrir sua própria igreja

Abrir um negócio próprio muitas vezes pode se tornar em algo bem complicado, afinal de contas é necessário pensar em uma série de detalhes que vão desde a equipe de funcionários até a faxina do local. Pois te digo que você vai abrir o seu negócio neste ano de 2015 sem complicações, com as nossas dicas infalíveis para abrir a própria igreja!

- Quando pensamos em abrir uma igreja, logo precisamos imaginar um nome, por isso, você precisa ser criativo e também utilizar as ferramentas do marketing para isso. Então, escolha um nome realmente encantador e que seja responsável por trazer muitos fieis até a sua igreja;

- É necessário que você se autoproclame, por exemplo: bispo, apóstolo, pratiarca, e entre outros. Mostre algo em que você seja muito bom;

- Faça cultos novos e diferenciados com títulos bem atrativos para convidar os fieis, por exemplo: “Manhã do descarrego”, e assim por diante;

- Capriche na decoração da sua igreja, deixe-a bonita e agradável para receber os seus fieis;

Dicas para abrir sua própria igreja

De onde surgiram as igrejas?

Diariamente centenas de fieis vão a caminho de suas igrejas para rezar, pedir e agradecer, mas, você sabe como surgiram as igrejas? Bem, cada tipo de igreja começou a surgir de uma maneira diferente, por exemplo, a igreja católica nasceu há mais de dois mil anos.

Ela está entre uma das instituições religiosas mais antigas e que ainda se encontra em atividade. Já as igrejas protestantes aparecem por conta de um inconformismo do padre Martinho Lutero em aceitar determinadas práticas da igreja católica.

Contudo, Lutero foi o responsável por começar a mudar táticas e maneiras dentro de uma igreja, criando as igrejas protestantes e atraindo milhares de fieis pelo mundo.

Chegou o momento de você abrir e aprender a administrar sua igreja! Clique aqui e confira nosso curso.