No Curso de Reaproveitamento de Alimentos: Milk Shake e Geléia de Casca de Frutas, da categoria Culinária, Gastronomia e Confeitaria, apresenta Milk shake e Geléia de casca de frutas.
Quem viu esse curso também gostou do Curso de Como fazer um bom churrasco, Fábrica de Biscoitos e Crepes, Waffles e Panquecas.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.







Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Graduado em Gastronomia pelo Centro Universitário São Camilo. Com mais de cinco anos de experiência, possui diversos cursos de especialização na área da gastronomia.
Culinária Japonesa Fria: Uramaki e Sushi doce
Apresenta Uramaki e Uramaki e Sushi doce.
Curso Grátis
X-Burguer Vegano
Ensina Introdução a Culinária Vegana, Hidratando e Temperando a Soja, X-Burguer Vegano e Bife de Soja Acebolado.
Curso Grátis
Harmonização e Degustação de Vinhos Brancos
Ensina Principais vinhos brancos e rosés e Principais...
Curso Grátis
Arroz com Costelinhas de Porco
Ensina Arroz com Costelinhas de Porco, A Preparação do Arroz com Costelinhas...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Vamos mostrar diversos exemplos de comidas salgadas e doces para serem...
Você quer se tornar vegano, porém não sabe o que comer? Confira as nossas...
A dica para ficar ainda mais saborosa é caprichar nas fatias de queijo. Hum,...
NagaViper assusta até os mais acostumados com pimenta
Os temperos estão entre as especiarias mais utilizadas no mundo. Vamos...