No Curso de Sopas e Caldos: Sopa de Cogumelo e Bobó de Camarão, da área Culinária, Gastronomia e Confeitaria, apresenta Sopa de cogumelo e Bobó de camarão.
Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Sorvetes, Finger Food e Hamburgueria Gourmet.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
É atuante da área de culinária desde 2004 e começou a se especializar em 2006 na faculdade FAMESP. Tem interesse especial em gastronomia internacional, sempre buscando o mais típico de cada região. Viajou para mais de 10 países, absorvendo um pouco da cultura de cada local e expressando-as em suas receitas. Atualmente, cria receitas para o Clube do Orgânico em São José dos Campos.
Introdução à Confeitaria Básica
Explica História da confeitaria no mundo, Merengues e geléias , Pasta...
Curso Grátis
Café da Manhã Low Carb
Ensina Café da manhã low carb - Ingredientes, Café da manhã low carb - Preparo e Café da manhã low carb - Finalização.
Curso Grátis
Maminha com Manteiga de Ervas
Aborda Maminha com Manteiga de Ervas, Grelhando a Maminha e Finalização da...
Curso Grátis
Culinária Regional: Virado à Paulista
Apresenta Tutu de feijão e arroz branco, Acompanhamentos e Montagem do prato...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
O blend nada mais é do que uma mistura de carnes para um hambúrguer mais do...
Pasta americana para deixar a cobertura do bolo perfeita
A cobertura do bolo com pasta americana precisa ser feita com muito cuidado....
Arabescos são utilizados para decorar alimentos
Para decorar os alimentos com arabescos de chocolate, é necessário derreter...
Cozinhando com sucesso, confira essas dicas!
Confira dicas interessantes para que você possa aprender a cozinhar com...