Curso Gratuito de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista

Sobre o curso

Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista

No Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, ensina Conceito e definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Merchandising na Prática, Comunicação Assertiva na Prática e Telefonista e Recepcionista.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito e definição de comunicação
  • Aula 2. Comunicação verbal e não verbal
  • Aula 3. Comunicação assertiva e barreiras
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4. Técnicas de Feedback
  • Aula 5. Atendimento com qualidade
  • Aula 6. Regras no atendimento telefônico
  • Aula 7. Postura no atendimento
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 8. Termos inadequados e cuidados com a voz
  • Aula 9. Competências do profissional de atendimento
  • Aula 10. Padronização do atendimento

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Walkiria A. Gomes de Almeida

Sobre o autor: Walkiria A. Gomes de Almeida

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.937.506
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing? Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?

A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...

Como atingir seus potenciais clientes? Como atingir seus potenciais clientes?

Confira dicas importantes que ensinam exatamente o que deve ser feito para...

Como ter sucesso no telemarketing Como ter sucesso no telemarketing

Descubra como ter muito mais resultados positivos trabalhando com telemarketing!

Emoção e racionalidade em negociações Emoção e racionalidade em negociações

Apesar de serem consideradas antagônicas, o fato é que a emoção e também a...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing