R$ 49,90 40% off
R$ 29,90
594 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Merchandising na Prática, na área de Comunicação, marketing e vendas, ensina a história do merchandising, os tipos de merchandising, a importância dos profissionais nessa área, materiais profissionais e como fazer um bom merchandising.
Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Atendimento ao Cliente, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Formada em Publicidade e Propaganda, possui nove anos de experiência na área.
Cultura de Mudança e Inovação
O espectador será levado, de forma prática, a entender as mudanças sofridas...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Como Montar seu Pitch
Ensina o que é Pitch, quais são as estruturas desse modelo de discurso, como planejar, testar e muito mais.
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Copywriting e Redação Publicitária
Você aprenderá sobre a estrutura do copywriting, storytelling, diversos...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Gestão de Relacionamento com o Cliente
Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Existem meios e ferramentas que podem ajudar – e muito – na hora de elaborar...
Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?
A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...
Como funciona um Contact Center?
Em algum momento da vida, você já recorreu a um Call Center. Vamos conhecer...
O papel do afiliado é indicar visitantes para um determinado produto e gerar...