R$ 89,90 44% off
3x de R$ 16,63
ou R$ 49,90 à vista
2.233 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.
Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
A Lina é uma tutora virtual inteligente que esta disponível 24h por dia para responder suas dúvidas, explicar conceitos e te guiar durante todo o aprendizado. Ela analisa o conteúdo dos cursos e oferece suporte personalizado baseado no seu progresso.
Mas não fique achando que ela vai ficar só repondendo suas dúvidas, ela vai te orientar também sobre a hora de estudar e a hora de perguntar, como uma professora.
Recurso opcional por apenas R$ 9,90 no ato da compra.
Brinde: Para quem adquirir o Plano Ilimitado, a Tutora IA está inclusa em todos os cursos.
Telefonista e Recepcionista
Aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Jornalismo Gastronômico
Apresenta formas e gêneros jornalísticos, o papel e mercado de trabalho do jornalista gastronômico, conhecimentos de gastronomia e...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Design de Serviço: A Experiência do Cliente
Ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Gestão de Relacionamento com o Cliente
Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Dicas para construir marcas de sucesso
A primeira coisa que você deverá saber sobre construir marcas de sucesso é...
No último dia 17 de novembro, foi comemorado o Dia da Criatividade. Confira...
O que é comunicação assertiva?
Destacando a assertividade das outras qualidades do comunicador, podemos...
Marketing estratégico para derrubar os concorrentes
O mercado cada vez mais competitivo e os clientes cada vez mais disputados no...