Curso online de Satisfação de Clientes

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

1.993 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 40 horas

Sobre o curso

Curso de Satisfação de Clientes

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é ser Cliente?
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Tipos de Clientes
  • Aula 4. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5. Papel do cliente
  • Aula 6. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8. Como funciona a mente do cliente?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 10. A Sua Marca
  • Aula 11. O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13. O que é venda?
  • Aula 14. O que é marketing?
  • Aula 15. Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16. Processo de decisão de compra
  • Aula 17. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. A importância do preço na hora da venda
  • Aula 19. O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20. Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21. Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22. Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23. Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24. Saber ouvir o cliente
  • Aula 25. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26. Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Escolha um Plano

Curso Premium

Certificado Grátis
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 40 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.890.093
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação

O caminho para uma empresa alcançar o sucesso é formado por alguns degraus....

Marketing Digital para artista iniciantes Marketing Digital para artista iniciantes

Existem diversas ferramentas online que podem ajudar um artista no início da...

História do Merchandising História do Merchandising

O merchandising evoluiu e se tornou uma atividade mais complexa do que...

Emoção e racionalidade em negociações Emoção e racionalidade em negociações

Apesar de serem consideradas antagônicas, o fato é que a emoção e também a...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing