Curso Online de Telefonista e Recepcionista

4.2 13

Sobre o curso

Este Curso de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Técnicas de vendas, Comunicação para Vendas e Marketing Internacional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito e definição de comunicação
  • Aula 2. Comunicação assertiva e barreiras
  • Aula 3. Técnicas de Feedback
  • Aula 4. Atendimento com qualidade
  • Aula 5. Postura no atendimento
  • Aula 6. Competências do profissional de atendimento
  • Aula 7. Padronização do atendimento
  • Aula 8. Atualização
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Registros importantes
  • Aula 10. Formas de registro
  • Aula 11. Código de soletrar
  • Aula 12. Como recepcionar com excelência
  • Aula 13. Encantamento e fidelização
  • Aula 14. Cuidados com a linguagem formal
  • Aula 15. Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
  • Aula 16. Cuidados com a sala e mesa de trabalho
  • Aula 17. Informações e documentos
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. Postura profissional e imagem profissional
  • Aula 19. Comportamento Social
  • Aula 20. Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
  • Aula 21. Regras de comportamento
  • Aula 22. Percepção dos clientes
  • Aula 23. Característica dos clientes
  • Aula 24. Desafios – Lindando com clientes difíceis
  • Aula 25. Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
  • Aula 26. Diferença entre envolvimento e comprometimento
  • Aula 27. Criação de plano de ação

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Instrutora Virtual
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
  • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Walkiria A. Gomes de Almeida

Sobre o autor: Walkiria A. Gomes de Almeida

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

Escolha um Plano

Plano Premium

80 horas
12x R$ 10 ,83
  • 1 Curso Interativo
  • Animações no curso
  • Atividades Reflexivas
  • Acomp. Pedagógico
  • Certificado digital
  • Grupo de estudo
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se!

Plano Ilimitado

300 cursos x 80 horas
12x R$ 29 ,90
  • Acesso a todos os cursos
  • 1 ano de acesso ilimitado
  • Certificado digital
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 300 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Matricule-se!

Veja outros cursos semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

5.282.646
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos online

Dicas sobre Comunicação, marketing e vendas

CRM – Importância, uso e vantagens CRM – Importância, uso e vantagens

CRM nada mais é do que uma sigla que significa, em inglês, Customer...

O que é comunicação assertiva? O que é comunicação assertiva?

Destacando a assertividade das outras qualidades do comunicador, podemos...

Marketing Doméstico x Marketing Internacional Marketing Doméstico x Marketing Internacional

Entenda as diferenças entre o marketing doméstico e o marketing internacional!

História do Merchandising História do Merchandising

O merchandising evoluiu e se tornou uma atividade mais complexa do que...