Sobre o curso

No Curso de Marketing Internacional, na área de Comunicação, marketing e vendas, apresenta sobre Marketing Internacional. o que é marketing, marketing mix, análise estratégica, segmentação de mercado e posicionamento. Além disso, também irá conferir o que é análise estratégica, marca, canais de distribuição, aliança estratégica , posicionamento estratégico internacional e muito mais.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Google AdWords, Inteligência de Mercado e Comunicação Assertiva na Prática.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é Marketing?
  • Aula 2. Análise Estratégica
  • Aula 3. Segmentação de Mercado e Posicionamento
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4. Análise Estratégica e Estratégia de Produto
  • Aula 5. Estratégia de Produto e Marca
  • Aula 6. Canais de distribuição e Estratégia de Ingresso
  • Aula 7. Contínuo estratégico e Formas de entradas de mercado
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 8. Determinação de preço
  • Aula 9. Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
  • Aula 10. Atuação em Mercados Internacionais
  • Aula 11. Concorrência e Mercado
  • Aula 12. Comércio internacional, Integração econômica e relacionamento

Sobre o certificado

Só no iPED você recebe esse lindo certificado em casa, sem custo adicional, nos planos Plus e Premium. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

No iPED sua satisfação é garantida ou devolvemos todo o seu dinheiro. Você pode fazer o curso por 7 dias e chegar até 50% e se não gostar do curso, nós devolvemos o seu dinheiro sem dificuldade e sem ressentimento. Nós temos tanta certeza do nosso custo x benefício que garantimos 100% do seu dinheiro de volta.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Instrutora Virtual
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais do plano Plus e Premium

  • Certificado com selo de autenticidade;
  • Certificado enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
  • Videoconferência ao vivo;

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Videoconferência ao vivo
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
  • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line 7 dias por semana;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Ganhe 1300 pontos na compra desse curso no Plano Premium, 1000 pontos no Plano Plus, 500 no Plano Light ou 200 fazendo um curso grátis.

A partir 2900 pontos já é possí­vel trocar por outro curso inteiramente grátis.

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Rodolfo Oliveira

Sobre o autor: Rodolfo Oliveira

com mais de 10 anos de experiência em comunicação, planejamento, criação, eventos e trade marketing, atendeu grandes empresas no Brasil como: Schincariol, Volkswagen, Natura, Embraer, Editora Abril, entre outras. É Formado em publicidade e Pós Graduado em gestão de eventos pela FAAP-SP. Participou de uma série de eventos como Campus Party, Festival Internacional de Televisão, Fórum Transmídia, além de ministrar diversas palestras em universidades, ESPM, FAAP, São Judas, Oswaldo Cruz, SENAC, entre outras.

Escolha um Plano

Plano Premium

100 horas
12x R$ 12 ,49
  • 1 Curso Interativo
  • Animações no curso
  • Certificado Autenticado
  • Acomp. Pedagógico
  • Certificado especial
  • Frete grátis do certificado
  • Grupo de estudo
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se!

Plano Ilimitado

300 cursos x 80 horas
12x R$ 29 ,90
  • Acesso a todos os cursos
  • 1 ano de acesso ilimitado
  • Animações no curso
  • Certificado Autenticado (PDF)
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 300 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Matricule-se!

Avaliação e Certificado

Quem optar pelo plano Plus ou Premium, pode, ao término do curso e caso seja aprovado, emitir gratuitamente o nosso certificado ou solicitar o certificado especial que enviamos onde você estiver sem nenhum custo.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

5.137.965
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Outros cursos recomendados para você

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos serviços

Empresa premiada e reconhecida

Dicas sobre Comunicação, marketing e vendas

O que faz um social media? O que faz um social media?

Muitas novas profissões e funções estão surgindo em substituição a outras que...

Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas

Google Adwords é um serviço de publicidade que o Google utiliza, funcionando...

10 de melhores slogans da História 10 de melhores slogans da História

Aqui vai uma lista de 10 slogans que trazem uma mensagem publicitária e que...

3 curiosidades do Marketing de Alimentos 3 curiosidades do Marketing de Alimentos

Marketing de alimentos pode ser considerado como estímulo que a propaganda...