Curso Gratuito de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores

Sobre o curso

Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores

O Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores, na área de Comunicação, marketing e vendas, apresenta DNA de marca parte 1 - Propósito, DNA de marca parte 2 - Missão, DNA de marca parte 3 - Visão e DNA de marca parte 4 - Valores.

Além disso temos também o Curso de Marketing Internacional, Benchmarking e Merchandising na Prática.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. DNA de marca parte 1 - Propósito
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 2. DNA de marca parte 2 - Missão
  • Aula 3. DNA de marca parte 3 - Visão
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 4. DNA de marca parte 4 - Valores

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: João Gabriel Chebante

Sobre o autor: João Gabriel Chebante

Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.631.694
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Importância da pesquisa de mercado Importância da pesquisa de mercado

Veja qual é a verdadeira importância da pesquisa de mercado para a condução...

Como operar e controlar as atividades de logística Como operar e controlar as atividades de logística

Logística é conhecida como a área em que é necessária a gestão de...

Tipos de textos e produção textual Tipos de textos e produção textual

Descubra quais são os principais tipos de textos existentes para que qualquer...

Como criar um slogan Como criar um slogan

Existem meios e ferramentas que podem ajudar – e muito – na hora de elaborar...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing