Sobre o curso

O Curso de Entendendo o novo consumidor, da área Comunicação, marketing e vendas, explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais!

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Atendimento ao Cliente, Facebook para Negócios e Marketing Internacional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Identificando o consumidor
  • Aula 2. O que este consumidor busca?
  • Aula 3. Quem são os consumidores da Geração Z?
  • Aula 4. O que a Geração Z busca?
  • Aula 5. Atitudes do consumidor
  • Aula 6. Estudo de caso
  • Aula 7. Diferenças entre as Gerações Y e Z
  • Aula 8. A influência da Geração Z
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Necessidade do produto e serviço
  • Aula 10. Agregando valor ao consumidor
  • Aula 11. O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12. A influência da Geração Z
  • Aula 13. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 14. Negócio digital: sua marca online
  • Aula 15. Como se relacionar com os consumidores?
  • Aula 16. O novo consumidor e as mídias sociais
  • Aula 17. O poder do Instagram
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. O poder do Twitter
  • Aula 19. Blog para negócios
  • Aula 20. LinkedIn e networking
  • Aula 21. O Google e a Geração Z
  • Aula 22. Marketing digital no Google
  • Aula 23. Planejamento das suas ações
  • Aula 24. Sempre existe uma oportunidade
  • Aula 25. Ações digitais e comunicação
  • Aula 26. Acompanhar as métricas

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

No iPED sua satisfação é garantida ou devolvemos todo o seu dinheiro. Você pode fazer o curso por 7 dias e chegar até 50% e se não gostar do curso, nós devolvemos o seu dinheiro sem dificuldade e sem ressentimento. Nós temos tanta certeza do nosso custo x benefício que garantimos 100% do seu dinheiro de volta.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Instrutora Virtual
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais do plano Plus e Premium

  • Certificado com selo de autenticidade;
  • Certificado enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
  • Videoconferência ao vivo;

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Videoconferência ao vivo
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
  • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line 7 dias por semana;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Ganhe 1300 pontos na compra desse curso no Plano Premium, 1000 pontos no Plano Plus, 500 no Plano Light ou 200 fazendo um curso grátis.

A partir 2900 pontos já é possí­vel trocar por outro curso inteiramente grátis.

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Rodrigo Miossi

Sobre o autor: Rodrigo Miossi

Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search - Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

Comprando esse curso, você ganha também acesso a esses cursos por 1 ano:

Avaliação e Certificado

Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

5.172.297
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos serviços

Dicas sobre Comunicação, marketing e vendas

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

Profissão de gerente de afiliados Profissão de gerente de afiliados

O gerente de afiliados é essencial por ser simplesmente a ponte entre o...

Marketing na gestão empresarial Marketing na gestão empresarial

Não adianta ter um bom produto, mas não ter um público que o consuma. Vamos...

Falar em público: Dom ou Conhecimento? Falar em público: Dom ou Conhecimento?

Muitas pessoas têm problemas com o que diz respeito à fala em público,...