Curso Gratuito de como se tornar Telefonista e Recepcionista

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Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Telefonista e Recepcionista

Este Curso de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Técnicas de vendas, Comunicação para Vendas e Marketing Internacional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito e definição de comunicação
  • Aula 2. Comunicação verbal e não verbal
  • Aula 3. Comunicação assertiva e barreiras
  • Aula 4. Técnicas de Feedback
  • Aula 5. Atendimento com qualidade
  • Aula 6. Regras no atendimento telefônico
  • Aula 7. Postura no atendimento
  • Aula 8. Termos inadequados e cuidados com a voz
  • Aula 9. Competências do profissional de atendimento
  • Aula 10. Padronização do atendimento
  • Aula 11. Atualização
  • Aula 12. Formas de consulta
  • Aula 13. Registros importantes
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 14. Formas de registro
  • Aula 15. Código de soletrar
  • Aula 16. Horário e formas de transmissão
  • Aula 17. Como recepcionar com excelência
  • Aula 18. Encantamento e fidelização
  • Aula 19. Missão e Valores da empresa
  • Aula 20. Como responder os e-mails
  • Aula 21. Cuidados com a linguagem formal
  • Aula 22. Gestão de tempo (horários para responder e-mails)
  • Aula 23. Cuidados com a sala e mesa de trabalho
  • Aula 24. Informações e documentos
  • Aula 25. Triagem de correspondências recebidas
  • Aula 26. Postura profissional e imagem profissional
  • Aula 27. Ética e sigilo profissional
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 28. Comportamento Social
  • Aula 29. Trajes e acessórios adequados para o trabalho
  • Aula 30. Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção
  • Aula 31. Regras de comportamento
  • Aula 32. Percepção dos clientes
  • Aula 33. Característica dos clientes
  • Aula 34. Necessidades dos clientes
  • Aula 35. A evolução do relacionamento com o cliente
  • Aula 36. Desafios – Lindando com clientes difíceis
  • Aula 37. Atitudes positivas – Mágica do relacionamento
  • Aula 38. Diferença entre envolvimento e comprometimento
  • Aula 39. Avaliação diária do trabalho
  • Aula 40. Criação de plano de ação

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
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  • Anotações
    Bloco de Anotações
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    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
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Foto: Walkiria A. Gomes de Almeida

Sobre o autor: Walkiria A. Gomes de Almeida

Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.

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Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

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Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.632.488
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
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