Curso Gratuito de Novas Competências para Atendimento

Curso Grátis
100% em Vídeo
524 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Novas Competências para Atendimento

As novas competências em atendimento são as características esperadas de profissional que necessita atender, de forma eficiente, os consumidores e as demandas do século XXI. Este Curso de Novas competências para atendimento, da categoria Vendas, você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais.

Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo, Introdução à Comunicação Assertiva e Técnicas de Vendas: Comunicação.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Atendimento eficiente
  • Aula 2. O que é valor para o cliente?
  • Aula 3. Atendimento e competitividade
  • Aula 4. O que é SAC 4.0?
  • Aula 5. SAC ou ouvidoria?
  • Aula 6. Características do SAC 4.0
  • Aula 7. Cliente e relacionamento
  • Aula 8. Políticas de atendimento
  • Aula 9. Experiência e qualidade
  • Aula 10. Dados, informação e cliente
  • Aula 11. Tecnologias SAC 4.0
  • Aula 12. Conhecimento e estratégia
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Omnichannel
  • Aula 14. Principais canais de atendimento
  • Aula 15. Escolhendo o canal de atendimento
  • Aula 16. Relacionamentos exponenciais
  • Aula 17. Rede de relacionamentos
  • Aula 18. Gestão de atendimento nas redes
  • Aula 19. Centralização dos canais
  • Aula 20. Integração dos canais
  • Aula 21. Otimização do atendimento
  • Aula 22. Competência e habilidade
  • Aula 23. Hard skill
  • Aula 24. Soft skill
  • Aula 25. O que é comunicação eficiente?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Objetivos da comunicação
  • Aula 27. Etapas do processo de comunicação
  • Aula 28. Stakeholders na comunicação
  • Aula 29. Comunicando para equipes
  • Aula 30. Comunicação e sinergia
  • Aula 31. Comunicação verbal
  • Aula 32. Comunicação não verbal
  • Aula 33. Comunicação escrita
  • Aula 34. Elaborando a mensagem ideal
  • Aula 35. Direcionando a comunicação
  • Aula 36. Monitorando a comunicação
  • Aula 37. Parceria de sucesso
  • Aula 38. Relacionamento no varejo
  • Aula 39. Fidelização do cliente

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo

Sobre o autor: Júlio Araújo

Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreia, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.659.296
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos