R$ 156,90 42% off
5x de R$ 17,98
ou R$ 89,90 à vista
239 pessoas compraram esse curso
As novas competências em atendimento são as características esperadas de profissional que necessita atender, de forma eficiente, os consumidores e as demandas do século XXI. Este Curso de Novas competências para atendimento, da categoria Vendas, você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais stakeholders da comunicação, bem como conhecerá os integrantes do atendimento e da comunicação da empresa com o mercado, maneiras de fidelizar e encantar o cliente e muito mais.
Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo, Introdução à Comunicação Assertiva e Técnicas de Vendas: Comunicação.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreia, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.
Novas Competências para Atendimento
Você aprenderá a planejar um atendimento eficaz, quais são os principais...
Telemarketing
Apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing...
de R$ 179,80 por R$ 107,88
40% off, comprando os 2 cursos
Gestão em Call Center
Ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Inteligência de Vendas
Ensina a coleta de dados do planejamento eficaz das vendas, a análise desses dados, planejamento e disseminação das informações, e...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Atendimento e Vendas no Varejo
Fala sobre o desenvolvimento de habilidades e competências relativas a...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Telemarketing
Apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação....
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?