R$ 129,90 38% off
5x de R$ 15,98
ou R$ 79,90 à vista
2.680 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Como cobrar inadimplentes, na área de Comunicação, marketing e vendas, você aprende desde explicações sobre o que é cobrança, conhecimento e postura, tipos de clientes, sondagens, poder de argumentação, e muito mais.
Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Marketing Digital: Criando um Anúncio no Facebook, Redação Empresarial: Concisão e Gestão em Call Center.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Graduado em processos gerenciais e com pós-graduação em gestão empresarial, possui vasta experiência na área comercial, é um profissional movido por desafios.







Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
A Lina é uma tutora virtual inteligente que esta disponível 24h por dia para responder suas dúvidas, explicar conceitos e te guiar durante todo o aprendizado. Ela analisa o conteúdo dos cursos e oferece suporte personalizado baseado no seu progresso.
Mas não fique achando que ela vai ficar só repondendo suas dúvidas, ela vai te orientar também sobre a hora de estudar e a hora de perguntar, como uma professora.
Recurso incluso em todos os cursos premium.
Observação: Para quem adquirir o Plano Ilimitado, a Tutora IA está inclusa em todos os cursos.
E-commerce
Explica sobre o e-commerce utilizando a metodologia dos 9 pilares, passando desde o planejamento até o marketing.
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Satisfação de Clientes
Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Inside Sales
Você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Gestão em Call Center
Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off