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Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios – Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.
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Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras.
Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.
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