R$ 129,90 38% off
5x de R$ 15,98
ou R$ 79,90 à vista
465 pessoas compraram esse curso
Customer Support é o leque de serviços oferecidos pela empresa para ajudar os clientes a terem um maior aproveitamento do produto e a resolver seus problemas. Neste curso de Customer Support, da área Vendas, você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais.
Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram, Inteligência de Vendas e Marketing Multinível.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.







Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
A Lina é uma tutora virtual inteligente que esta disponível 24h por dia para responder suas dúvidas, explicar conceitos e te guiar durante todo o aprendizado. Ela analisa o conteúdo dos cursos e oferece suporte personalizado baseado no seu progresso.
Mas não fique achando que ela vai ficar só repondendo suas dúvidas, ela vai te orientar também sobre a hora de estudar e a hora de perguntar, como uma professora.
Recurso incluso em todos os cursos premium.
Observação: Para quem adquirir o Plano Ilimitado, a Tutora IA está inclusa em todos os cursos.
Telemarketing
Apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação....
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Como Cobrar Inadimplentes
Você aprende desde explicações sobre o que é cobrança, conhecimento e postura, tipos de clientes, sondagens, poder de argumentação,...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Customer Success
Você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off
Técnicas de Vendas
Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se...
R$ 129,90 R$ 79,90
38% off