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Sobre o curso

Curso de Desenvolvimento Gerencial e Gestão por Competências

Este Curso de Desenvolvimento Gerencial com Ênfase em Gestão por Competências, da categoria Recursos Humanos, apresenta Gestão por Competência - Parte 1, Gestão por Competência - Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2, Importância da Avaliação - Parte 1, Importância da Avaliação - Parte 2, Etapas da Avaliação - Parte 1, Etapas da Avaliação - Parte 2, Tipos de Avaliação - Parte 1, Tipos de Avaliação - Parte 2, Mapeamento de Competências – Parte 1, Mapeamento de Competências – Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2, Formulário Prático da Avaliação – Parte 1, Formulário Prático da Avaliação – Parte 2, Mensuração dos Resultados - Parte 1, Mensuração dos Resultados - Parte 2, Feedback dos Resultados – Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2, Resultados Esperados – Parte 1, Resultados Esperados – Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua - Parte 1, Plano de Melhoria Contínua – Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Gerenciamento da Mudança, Estratégia de Avaliação de Pessoas: Introdução e Introdução ao eSocial.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Gestão por Competência - Parte 1
  • Aula 2. Gestão por Competência - Parte 2
  • Aula 3. Ciclo do desempenho
  • Aula 4. Quem pode gerir uma equipe
  • Aula 5. Gestão de equipe x Liderança
  • Aula 6. Dividindo papéis e responsabilidades
  • Aula 7. Entendendo o contexto de negócio
  • Aula 8. Definindo os objetivos da equipe
  • Aula 9. Alinhando objetivos
  • Aula 10. Estabelecendo visão de longo prazo
  • Aula 11. Desdobrando em etapas e prazos
  • Aula 12. Dividindo o trabalho
  • Aula 13. Esclarecendo funções e atividades
  • Aula 14. Determinando entregas
  • Aula 15. Estabelecendo prazos
  • Aula 16. Estabelecendo padrão de qualidade
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 17. Combinando forma de acompanhamento
  • Aula 18. Realizando revisões intermediárias
  • Aula 19. Como fazer a validação final
  • Aula 20. Como sugerir alterações
  • Aula 21. Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1
  • Aula 22. Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2
  • Aula 23. Importância da Avaliação - Parte 1
  • Aula 24. Importância da Avaliação - Parte 2
  • Aula 25. Etapas da Avaliação - Parte 1
  • Aula 26. Etapas da Avaliação - Parte 2
  • Aula 27. Tipos de Avaliação - Parte 1
  • Aula 28. Tipos de Avaliação - Parte 2
  • Aula 29. Mapeamento de Competências – Parte 1
  • Aula 30. Mapeamento de Competências – Parte 2
  • Aula 31. Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1
  • Aula 32. Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2
  • Aula 33. Formulário Prático da Avaliação – Parte 1
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 34. Formulário Prático da Avaliação – Parte 2
  • Aula 35. Mensuração dos Resultados - Parte 1
  • Aula 36. Mensuração dos Resultados - Parte 2
  • Aula 37. Feedback dos Resultados – Parte 1
  • Aula 38. Feedback dos Resultados Parte 2
  • Aula 39. Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1
  • Aula 40. Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2
  • Aula 41. Resultados Esperados – Parte 1
  • Aula 42. Resultados Esperados – Parte 2
  • Aula 43. Conhecendo formas de motivar
  • Aula 44. Como reconhecer comportamentos
  • Aula 45. Como corrigir presencialmente
  • Aula 46. Como corrigir à distância
  • Aula 47. Plano de Melhoria Contínua - Parte 1
  • Aula 48. Plano de Melhoria Contínua – Parte 2
  • Aula 49. Engajamento contínuo da equipe
  • Aula 50. Utilizando desempenho para engajar
  • Habilidades que podem ser adquiridas nesse curso
  • Planejamento e Liderança de Equipes
  • Avaliação de Desempenho
  • Definição de Metas e Objetivos
  • Gestão de Talentos
  • Aplicação de Estratégias de Desenvolvimento Organizacional

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Sobre o autor: Audrey Telma

Foto: Audrey Telma Profissional com formação em Psicologia, atuando de forma arrojada e com visão global nas áreas, tendo como pontos fortes: organização, liderança, pró-atividade e excelente comunicação;
Atuando como consultora e Business Partner há 10 na área de Gestão de Pessoas dentro de empresas de diversos segmentos e portes, na implantação e manutenção das seguintes ferramentas:Diagnóstico organizacional; Organograma empresarial; Descritivo de Cargos; Avaliação de Desempenho;Clima Organizacional; Recrutamento e Seleção; Planejamento Estratégico; Coaching Individual e de Equipe; Treinamentos comportamentais internos e externos.
Experiência como professora na área de cursos técnicos de RH e cursos comportamentais.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
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    Relatórios Online
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