Curso online de Inside Sales

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

507 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Inside Sales

Inside Sales é a categoria de vendas realizada pela equipe interna da empresa por intermédio de recursos tecnológicos, a fim de estabelecer uma relação com o cliente via chamadas de vídeo e ferramentas de mensagem. Neste curso de Inside Sales, da categoria Vendas, você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver um pipeline de vendas, como funciona os gatilhos mentais, os diferentes perfis comportamentais e muito mais.

Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo, Inteligência de Vendas e Gestão em Call Center.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é Inside Sales?
  • Aula 2. Características do Inside Sales
  • Aula 3. Estrutura e cargos no Inside Sales
  • Aula 4. O que é social selling?
  • Aula 5. Estratégia de utilização
  • Aula 6. Ferramentas de social selling
  • Aula 7. O que é Inbound Sales?
  • Aula 8. O que é Inbound Marketing?
  • Aula 9. Etapas do funil de marketing
  • Aula 10. O que é pipeline?
  • Aula 11. Quais são as etapas do pipeline?
  • Aula 12. Por que gerenciar o pipeline?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Ciclos curtos, médios e longos
  • Aula 14. Atividades e etapas do pipeline
  • Aula 15. Definição de etapas
  • Aula 16. O que é CRM?
  • Aula 17. Abordagem no CRM
  • Aula 18. Sistemas de CRM
  • Aula 19. Como construir uma persona?
  • Aula 20. Aspectos emocionais e conscientes
  • Aula 21. Canais de abordagem e comunicação
  • Aula 22. O que são perfis comportamentais?
  • Aula 23. Perfis direcionados e informais
  • Aula 24. Perfis estáveis e cautelosos
  • Aula 25. Preparação para reuniões comerciais
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Engajamento e evento crítico
  • Aula 27. Como chegar ao grand finale?
  • Aula 28. O que são gatilhos mentais?
  • Aula 29. Quais são os 5 gatilhos poderosos?
  • Aula 30. O que é storytelling?
  • Aula 31. Quais são as principais objeções?
  • Aula 32. Como lidar com as objeções?
  • Aula 33. Painel de objeções
  • Aula 34. O que não é medido não é visto!
  • Aula 35. Principais KPIs
  • Aula 36. Taxa de conversão no funil
  • Aula 37. O que é a análise Win/Loss?
  • Aula 38. Passo a passo da Win/Loss
  • Aula 39. Fatores-chave de sucesso Win/Loss

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Noara Pozzer

Sobre o autor: Noara Pozzer

Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Escolha um Plano

Curso Premium

Certificado Grátis
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.890.264
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

CRM – Importância, uso e vantagens CRM – Importância, uso e vantagens

CRM nada mais é do que uma sigla que significa, em inglês, Customer...

Melhores técnicas de negociação Melhores técnicas de negociação

Negociar um produto ou serviço muitas vezes pode não ser uma tarefa tão fácil...

Como atender os clientes corretamente no telemarketing Como atender os clientes corretamente no telemarketing

O trabalho de telemarketing ainda é um grande canal de relacionamento entre...

O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente? O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente?

A Disney por si só é um lugar encantador e acolhedor; crianças e adultos se...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing