O Curso de Como Fidelizar Clientes, da categoria Comunicação, marketing e vendas, apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das Expectativas", "Transparência e seu Cliente andam Juntos", "E quando tudo dá errado?" e "O Cliente quer Comprar um Sonho".
Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.
Prospecção de Clientes: Entendendo o Cliente Digital
Ensina Entendendo o cliente digital, Como identificar...
Curso Grátis
Introdução ao Marketing de Conteúdo
Explica O que é marketing de conteúdo?, Por que fazer?, Apresentação de...
Curso Grátis
Etiqueta Corporativa
Aborda Etiqueta corporativa e Etiquetas do dia a dia.
Curso Grátis
Introdução ao Canvas
Aborda os seguintes tópicps Apresentando o Canvas, O lado direito do quadro, O lado esquerdo do quadro, O que é a proposta de...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?
A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...
Dicas para um atendimento perfeito
Confira dicas infalíveis para que você saiba exatamente como proceder para...
O que é inteligência de mercado?
Também chamada de inteligência competitiva, a inteligência de mercado é hoje...
Principais técnicas de merchandising
O merchandising é um conjunto de técnicas de ação ou material utilizadas em...