Curso Gratuito de Como Fidelizar Clientes

Sobre o curso

Curso de Como Fidelizar Clientes

O Curso de Como Fidelizar Clientes, da categoria Comunicação, marketing e vendas, apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das Expectativas", "Transparência e seu Cliente andam Juntos", "E quando tudo dá errado?" e "O Cliente quer Comprar um Sonho".

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente, Marketing para Varejo e Facebook para Negócios.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Como Fidelizar seus Clientes
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 2. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Aula 3. Atender é ir além das Expectativas
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 4. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 5. E quando tudo dá errado?
  • Aula 6. O Cliente quer Comprar um Sonho

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Henrique Ferreira Moura

Sobre o autor: Henrique Ferreira Moura

10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.652.334
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como atender os clientes corretamente no telemarketing Como atender os clientes corretamente no telemarketing

O trabalho de telemarketing ainda é um grande canal de relacionamento entre...

Falar em público: Dom ou Conhecimento? Falar em público: Dom ou Conhecimento?

Muitas pessoas têm problemas com o que diz respeito à fala em público,...

Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas

Google Adwords é um serviço de publicidade que o Google utiliza, funcionando...

Como fazer o seu marketing pessoal? Como fazer o seu marketing pessoal?

Marketing pessoal é uma maneira de promover a sua própria imagem para a outra...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing