Curso Gratuito de como funciona Design de Serviço: A Experiência do Cliente

Curso Grátis
100% em Vídeo
517 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente

No Curso de Design de serviço, da categoria Comunicação, marketing e vendas, ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Pré produção de animação com Photoshop, Produção Gráfica e Desenho artístico.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Tudo é serviço
  • Aula 2. Serviços e a economia
  • Aula 3. Características dos serviços
  • Aula 4. O que é Design Thinking?
  • Aula 5. Por que utilizar?
  • Aula 6. Como projetar novos serviços
  • Aula 7. O diamante duplo
  • Aula 8. O contexto de um serviço
  • Aula 9. O ecossistema de um serviço
  • Aula 10. Como planejar as etapas do projeto
  • Aula 11. Envolvidos na etapa “descobrir
  • Aula 12. Como definir equipe para as etapas
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Para que serve?
  • Aula 14. Os momentos da jornada
  • Aula 15. Como montar uma jornada
  • Aula 16. Ciclos de vida
  • Aula 17. Canais
  • Aula 18. Formas de se relacionar
  • Aula 19. Ferramentas de pesquisa
  • Aula 20. Como fazer uma entrevista
  • Aula 21. Participação de serviço
  • Aula 22. Como estruturar personas
  • Aula 23. Como montar a jornada
  • Aula 24. Montagem da jornada
  • Aula 25. Onde estão as oportunidades?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Aprendizados
  • Aula 27. Insights
  • Aula 28. Como definir o desafio
  • Aula 29. Storytelling para cocriação
  • Aula 30. Preparação pra cocriação
  • Aula 31. Brainstorming
  • Aula 32. Como detalhar ideias para protótipos
  • Aula 33. Apresentação e seleção de ideias
  • Aula 34. Protótipos
  • Aula 35. Teste e validação de soluções
  • Aula 36. Fechamento da nova jornada
  • Aula 37. Como estruturar o Frontstage
  • Aula 38. Como estruturar o Backstage
  • Aula 39. Entrega da nova jornada

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Cássia Klöpsch

Sobre o autor: Cássia Klöpsch

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios.
Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália.
Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac.
Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.658.860
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Marketing Pessoal: a verdade revelada! Marketing Pessoal: a verdade revelada!

O Marketing Pessoal, instrumento de propaganda que serve para obter o...

Melhores técnicas de negociação Melhores técnicas de negociação

Negociar um produto ou serviço muitas vezes pode não ser uma tarefa tão fácil...

Como atingir seus potenciais clientes? Como atingir seus potenciais clientes?

Confira dicas importantes que ensinam exatamente o que deve ser feito para...

Como atender os clientes corretamente no telemarketing Como atender os clientes corretamente no telemarketing

O trabalho de telemarketing ainda é um grande canal de relacionamento entre...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing