Este Curso de Bolos Decorados: Introdução, na área de Culinária, Gastronomia e Confeitaria, apresenta Higienização e Utensílios Básicos, Como fazer Pão de Ló, Como fazer Creme Base e Variações, Montagem de um Bolo e Decoração com Arabescos e Aplicação de Frutas.
Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Culinária Regional, Culinária Francesa e Crepes, Waffles e Panquecas.
Escolha um Plano: Versão Grátis Versão Premium
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Marcela Mosconi, apaixonada pela arte culinária, começou a cozinhar desde muito jovem, com 13 anos. A Culinarista e Cake Designer participa dos principais eventos gastronômicos de São Paulo, como aprendiz e profissional. Ama ensinar o que sabe.
Bolos da Vovó: Formigueiro, Cenoura e Mandioca
Ensina Bolo de formigueiro, Bolo de cenoura e Bolo de...
Curso Grátis
Tortas Finas: Cheesecake e Charlotte de Morango
Apresenta Cheesecake e Charlotte de morango.
Curso Grátis
Doces Gelados: Pavê de Café e Pudim de Maria Mole
Explica Pavê de Café e Pudim de Maria Mole.
Curso Grátis
Cupcake: Cenoura, Coco e Laranja
Ensina Introdução e Utensílios Básicos, Cupcake de Cenoura, Cupcake de Coco e...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?