Este Curso de Rota Asiática: Arroz Tailandês e Tofu Recheado, na área de Culinária, Gastronomia e Confeitaria, você aprende Arroz Tailandês de Frango e Abacaxi e Tofu Recheado de Cogumelo.
Aproveitamos para indicar também: Curso de Culinária Básica, Cortes Especiais de Carnes e Doces Gelados.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.







Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Chefe de Cozinha com experiência em consultoria nas áreas de planejamento de empreendimentos de A&B, engenharia de cardápios, treinamento de brigada e eventos. Atua como professor dos cursos superiores de Gastronomia, Eventos, Hotelaria e Gestão em Turismo. Possui MBA em Gastronomia e diversos cursos na área de gastronomia. Possui ainda experiência na área de assessoria à políticas de desenvolvimento econômico, social e ambiental.
Introdução ao Salgados Finos para Festas
Ensina Introdução as massas e materiais utilizados , Massas básicas, Preparo...
Curso Grátis
Reaproveitamento de Alimentos: Milk Shake e Geléia de Casca de Frutas
Apresenta Milk shake e...
Curso Grátis
Panificação: Pão de Minuto
Apresenta Pão de minuto: ingredientes, Pão de minuto: preparo e Pão de...
Curso Grátis
Salgados para Festas: Coxinha
Ensina Preparo da Massa Base de Salgados, Massa de Coxinha e Montando e...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Receita de cupcake de chocolate
Os cupcakes são práticos de fazer e deixam qualquer mesa ainda mais bonita,...
Como fazer bolo trufado para festas
O bolo trufado, como diz as vovós, tem o poder de agradar aos gregos e...
Cozinhando com sucesso, confira essas dicas!
Confira dicas interessantes para que você possa aprender a cozinhar com...
A dica para ficar ainda mais saborosa é caprichar nas fatias de queijo. Hum,...