O Curso de Introdução ao Secretariado Executivo, na área de Administração, apresenta O Profissional de Secretariado Executivo, Perfil Profissional e as Necessidades de Competências e Habilidades, O Profissional de Secretariado Executivo na Gestão e Assessoria aos Executivos, As Relações Humanas na Atuação e no Sucesso Profissional, Inteligência Emocional a favor da Atuação de Qualidade, A Resiliência e o Profissional de Secretariado Executivo, Introdução as Ferramentas e Técnicas Secretariais Parte 1, Recepção, Atendimento ao Cliente, Agenda e Administração de Tempo, Reuniões: Objetivos e Tipologia, Introdução as Ferramentas e Técnicas Secretariais Parte 2, Eventos: Conceito e Tipologia na Atuação do Profissional de Secretariado Executivo e Estratégias para a Organização de Pequenos Eventos Organizacionais.
Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Como Abrir um Restaurante, Como Administrar Micro e Pequenas Empresas e Planejamento estratégico na prática.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Mestrado em Psicopedagogia Institucional pelo Centro Universitário FIEO (2001) e Mestrado em Psicologia Educacional pelo Centro Universitário FIEO (2008). Especialista em Didática do Ensino Superior. Atualmente é Consultora Educacional, com projetos de atualização de cursos junto a diversas instituições como Senac-SP. Ampla experiência como docente de secretariado executivo e das disciplinas de Didática do Ensino Superior, Tecnologia de Ensino e Psicologia da Educação. Atuou como coordenadora de curso e chefe de departamento de cursos superiores, cursos profissionalizantes e de atualização profissional em instituições públicas e privadas. Palestrante na área secretarial e atualmente docente no curso de Automação de Escritório e Secretariado na Fatec-SP, bem como docente no Programa Especial de formação de Docentes para as disciplinas do Currículo da Educação Profissional de Nível Médio - Licenciatura, programa esse desenvolvido pelo Centro Paula Souza/SP. Tutora do Curso de Formação de Professores para Educação de Jovens e adultos (EJA) – Centro Paula Souza de 2013 até o presente. Formada para lecionar também as disciplinas de Psicologia da Educação, Tecnologia em Educação e Didática do Ensino Superior nos cursos de Pedagogia. Possui experiência com EAD – Educação a Distância - Plataforma Moodle.
Fases da Gestão de Processos
Apresenta Fase 1 e 2 da Gestão de Processos, Fase 3 e 4 da Gestão de...
Curso Grátis
Competitividade Empresarial
Você aprende O Conceito de Competitividade, Características de Empresas...
Curso Grátis
Introdução à Gestão do Tempo
Ensina O que é o tempo?, Como entendemos o tempo, A importância da gestão do...
Curso Grátis
Food Truck: Gerenciando Clientes
Aborda Atendimento: hora de arrepiar, Você tem tempo? Saiba como administrar...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Princípios do Desenvolvimento Sustentável
O desenvolvimento sustentável baseia-se em satisfazer as necessidades da...
Dicas para fugir de situações perigosas no trabalho (em termos de segurança)
Em um ambiente de trabalho, boas condições de segurança são primordiais, seja...
O ISO 14001 é uma norma importantíssima para a lógica do mundo atual, que...
3 ingredientes de uma empresa de sucesso
Descubra tudo que você precisa fazer para que a sua empresa seja ainda mais...