Curso online de como funciona Técnicas de Vendas

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Sobre o curso

No Curso de Técnicas de vendas, da categoria Administração, você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como montar um food truck, Secretariado Executivo na Prática e Segurança do Trabalho na Prática.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Técnicas de Vendas
  • Aula 2. Perfil de sucesso do profissional de vendas
  • Aula 3. O que o seu cliente procura?
  • Aula 4. O que motiva o seu cliente?
  • Aula 5. Tipos de necessidade de consumo
  • Aula 6. Comportamento do consumidor
  • Aula 7. Quem é o seu cliente?
  • Aula 8. Qualidade e valor para o cliente
  • Aula 9. Qual o seu produto? parte I
  • Aula 10. Elementos da comunicação
  • Aula 11. Planejamento da comunicação
  • Aula 12. Ferramentas de comunicação
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Tecnologias digitais na comunicação
  • Aula 14. O uso das redes sociais nos negócios
  • Aula 15. Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
  • Aula 16. Análise do potencial de negociação e vendas
  • Aula 17. Tipos e ambiente de negociação
  • Aula 18. Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 19. Planejamento das etapas do processo de vendas
  • Aula 20. Avaliação do processo de negociação e venda
  • Aula 21. Análise do processo de negociação e venda
  • Aula 22. Papel da gestão de equipes
  • Aula 23. Estilos de liderança
  • Aula 24. Qual o seu estilo de liderança?
  • Aula 25. Funções de gestão para eficiência
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Planejamento e meta de vendas
  • Aula 27. Inteligência competitiva no planejamento de vendas
  • Aula 28. Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
  • Aula 29. Escala de fidelidade do seu cliente
  • Aula 30. Estratégias de retenção de clientes
  • Aula 31. Estratégias de promoções e ações de merchandising
  • Aula 32. Ações e estratégias de promoção
  • Aula 33. Ações e estratégias de merchandising
  • Aula 34. O que é marketing pessoal?
  • Aula 35. Qual o seu produto? parte II
  • Aula 36. Construção da sua marca pessoal
  • Aula 37. Perfil empreendedor em vendas
  • Aula 38. Modelos de inovação no ambiente de vendas
  • Aula 39. Inovação e criatividade no processo de vendas

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Instrutora Virtual
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
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  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

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  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
  • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
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Foto: Júlio Araújo da Silva Jr.

Sobre o autor: Júlio Araújo da Silva Jr.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

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Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

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Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

5.815.513
Alunos cadastrados
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Índice de Satisfação
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