No Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, ensina Conceito e definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento.
Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Merchandising na Prática, Comunicação Assertiva na Prática e Telefonista e Recepcionista.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.
Introdução ao Marketing Internacional
Aborda O que é Marketing?, Análise Estratégica, Segmentação de Mercado e...
Curso Grátis
Como Fidelizar Clientes
Apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das...
Curso Grátis
Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente
Aborda Tudo é serviço,...
Curso Grátis
Marketing Digital: Criando um Anúncio no Facebook
Apresenta Criando um anúncio, Criando a segmentação do...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Erros que você não pode cometer em uma redação empresarial
Escrever de forma correta e adequada é imprescindível para todos, mas...
Gestor de marketing para e-commerce
O gestor de marketing para e-commerce é o profissional responsável por...
Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?
A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...
Facebook apresenta nova ferramenta de pagamentos
Para ser usada no aplicativo Messenger, a ferramenta que permite fazer...