Curso online de como funciona Técnicas de Vendas

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Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Técnicas de Vendas

No Curso de Técnicas de vendas, da categoria Administração, você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como montar um food truck, Secretariado Executivo na Prática e Segurança do Trabalho na Prática.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Por que vender?
  • Aula 2. Perfil de sucesso do profissional de vendas
  • Aula 3. O que o seu cliente procura?
  • Aula 4. O que motiva o seu cliente?
  • Aula 5. Tipos de necessidade de consumo
  • Aula 6. Comportamento do consumidor
  • Aula 7. Quem é o seu cliente?
  • Aula 8. Qualidade e valor para o cliente
  • Aula 9. Qual o seu produto? parte I
  • Aula 10. Elementos da comunicação
  • Aula 11. Planejamento da comunicação
  • Aula 12. Ferramentas de comunicação
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Tecnologias digitais na comunicação
  • Aula 14. O uso das redes sociais nos negócios
  • Aula 15. Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
  • Aula 16. Análise do potencial de negociação e vendas
  • Aula 17. Tipos e ambiente de negociação
  • Aula 18. Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 19. Planejamento das etapas do processo de vendas
  • Aula 20. Avaliação do processo de negociação e venda
  • Aula 21. Análise do processo de negociação e venda
  • Aula 22. Papel da gestão de equipes
  • Aula 23. Estilos de liderança
  • Aula 24. Qual o seu estilo de liderança?
  • Aula 25. Funções de gestão para eficiência
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Planejamento e meta de vendas
  • Aula 27. Inteligência competitiva no planejamento de vendas
  • Aula 28. Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
  • Aula 29. Escala de fidelidade do seu cliente
  • Aula 30. Estratégias de retenção de clientes
  • Aula 31. Estratégias de promoções e ações de merchandising
  • Aula 32. Ações e estratégias de promoção
  • Aula 33. Ações e estratégias de merchandising
  • Aula 34. O que é marketing pessoal?
  • Aula 35. Qual o seu produto? parte II
  • Aula 36. Construção da sua marca pessoal
  • Aula 37. Perfil empreendedor em vendas
  • Aula 38. Modelos de inovação no ambiente de vendas
  • Aula 39. Inovação e criatividade no processo de vendas

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

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Foto: Júlio Araújo da Silva Jr.

Sobre o autor: Júlio Araújo da Silva Jr.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

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Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

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