Curso Gratuito de como funciona Design de Serviço: A Experiência do Cliente

Curso Grátis
100% em Vídeo
515 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente

No Curso de Design de serviço, da categoria Comunicação, marketing e vendas, ensina a como estruturar um projeto de design de serviço, como executar pesquisa de campo, como gerar novas ideias, entregar uma nova jornada de experiência do cliente e muito mais.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Pré produção de animação com Photoshop, Produção Gráfica e Desenho artístico.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Tudo é serviço
  • Aula 2. Serviços e a economia
  • Aula 3. Características dos serviços
  • Aula 4. O que é Design Thinking?
  • Aula 5. Por que utilizar?
  • Aula 6. Como projetar novos serviços
  • Aula 7. O diamante duplo
  • Aula 8. O contexto de um serviço
  • Aula 9. O ecossistema de um serviço
  • Aula 10. Como planejar as etapas do projeto
  • Aula 11. Envolvidos na etapa “descobrir
  • Aula 12. Como definir equipe para as etapas
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Para que serve?
  • Aula 14. Os momentos da jornada
  • Aula 15. Como montar uma jornada
  • Aula 16. Ciclos de vida
  • Aula 17. Canais
  • Aula 18. Formas de se relacionar
  • Aula 19. Ferramentas de pesquisa
  • Aula 20. Como fazer uma entrevista
  • Aula 21. Participação de serviço
  • Aula 22. Como estruturar personas
  • Aula 23. Como montar a jornada
  • Aula 24. Montagem da jornada
  • Aula 25. Onde estão as oportunidades?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Aprendizados
  • Aula 27. Insights
  • Aula 28. Como definir o desafio
  • Aula 29. Storytelling para cocriação
  • Aula 30. Preparação pra cocriação
  • Aula 31. Brainstorming
  • Aula 32. Como detalhar ideias para protótipos
  • Aula 33. Apresentação e seleção de ideias
  • Aula 34. Protótipos
  • Aula 35. Teste e validação de soluções
  • Aula 36. Fechamento da nova jornada
  • Aula 37. Como estruturar o Frontstage
  • Aula 38. Como estruturar o Backstage
  • Aula 39. Entrega da nova jornada

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Cássia Klöpsch

Sobre o autor: Cássia Klöpsch

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios.
Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália.
Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac.
Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.632.280
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Principais técnicas de merchandising Principais técnicas de merchandising

O merchandising é um conjunto de técnicas de ação ou material utilizadas em...

Dicas de redação empresarial Dicas de redação empresarial

Longe das redações escolares para escrever sobre suas férias, uma redação...

Emoção e racionalidade em negociações Emoção e racionalidade em negociações

Apesar de serem consideradas antagônicas, o fato é que a emoção e também a...

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing