Curso online de como funciona Cultura de Mudança e Inovação

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

630 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Cultura de Mudança e Inovação

Em Cultura de Mudança e Inovação, da categoria Publicidade e Marketing, o espectador será levado, de forma prática, a entender as mudanças sofridas com a era da tecnologia e inovação e os modos de se adaptar a ela, de forma a propor novos caminhos no mundo corporativo.

Quem viu esse curso também gostou do Curso de Prospecção de Clientes: Entendendo o Cliente Digital, Inteligência de Mercado e Marketing de Conteúdo.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Inovação e mudança
  • Aula 2. Conceitos
  • Aula 3. E se...?
  • Aula 4. A era pós-digital
  • Aula 5. Como lidar com o novo?
  • Aula 6. Mudança em fatos
  • Aula 7. Inovação incremental
  • Aula 8. Inovação Disruptiva
  • Aula 9. Estudo de caso: Kodak
  • Aula 10. O que é cultura de inovação?
  • Aula 11. Ecossistema de inovação
  • Aula 12. Modelo estratégico
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Elemento de inovação: entender
  • Aula 14. Elemento de inovação: fazer
  • Aula 15. Elemento de inovação: expandir
  • Aula 16. A explosão das empresas unicórnios
  • Aula 17. A corporação startup
  • Aula 18. Casos de sucesso em inovação
  • Aula 19. Aspectos gerais da mudança
  • Aula 20. Visão para a mudança
  • Aula 21. Habilidades para a mudança
  • Aula 22. Usando incentivos
  • Aula 23. Quais recursos utilizar?
  • Aula 24. Plano de ação
  • Aula 25. A fórmula da mudança
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Influenciadores da mudança e inovação
  • Aula 27. Estudo de caso: SXSW
  • Aula 28. O que é choque cultural?
  • Aula 29. Como enfrentar a resistência?
  • Aula 30. Saindo da caixa
  • Aula 31. Desafios da comunicação na mudança organizacional
  • Aula 32. Como escolher pessoas inovadoras?
  • Aula 33. Ferramentas de engajamento
  • Aula 34. Empresas mais inovadoras do Brasil
  • Aula 35. Metodologias ágeis
  • Aula 36. Estudo de caso: IDEO
  • Aula 37. Quem pode inovar?
  • Aula 38. Por que nem todo mundo inova?
  • Aula 39. Comece já!

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Marcos Giannotti

Sobre o autor: Marcos Giannotti

Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

Escolha um Plano

Curso Premium

Certificado Grátis
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.889.827
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como ser eficiente no Telemarketing Como ser eficiente no Telemarketing

O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...

Tipos de textos e produção textual Tipos de textos e produção textual

Descubra quais são os principais tipos de textos existentes para que qualquer...

Como lidar com clientes pelas redes sociais? Como lidar com clientes pelas redes sociais?

Você sabe qual é a melhor forma para lidar com os clientes pelas redes...

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing