Curso Gratuito de Comunicação de Alta Performance

Curso Grátis
100% em Vídeo
2.378 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Comunicação de Alta Performance

Uma boa comunicação é pré-requisito para o sucesso pessoal e profissional, em qualquer área de atuação. Saber se comunicar exige que o emissor saiba passar uma mensagem, de forma clara e precisa, por diferentes canais, para que seja compreendida pelo receptor. No nosso curso de Comunicação de Alta Performance, da área Administração, você vai aprender sobre a comunicação disruptiva e os desafios do processo de comunicação, entenderá as hard e soft skills, e como cada elas podem moldar o seu perfil profissional, aprenderá sobre construção da marca pessoal, códigos culturais, relacionamentos, e muito mais.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Como Falar em Público, Mindset Digital e Técnicas de Memorização e Aprendizagem.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comunicação e sucesso pessoal
  • Aula 2. Desafios na era da comunicação
  • Aula 3. O que é comunicação disruptiva?
  • Aula 4. Competência e habilidade
  • Aula 5. O que são hard skills?
  • Aula 6. O que são soft skills?
  • Aula 7. Qual é o seu público-alvo?
  • Aula 8. Percepção e valores
  • Aula 9. Quais são os objetivos da comunicação?
  • Aula 10. O que é a imagem pessoal?
  • Aula 11. O que é posicionamento competitivo?
  • Aula 12. O que é marketing pessoal?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Qual é a função da marca pessoal?
  • Aula 14. Como construir a marca pessoal?
  • Aula 15. Como comunicar a marca pessoal?
  • Aula 16. O que é etiqueta empresarial?
  • Aula 17. O que é cultura organizacional?
  • Aula 18. O que são códigos culturais?
  • Aula 19. O que é a comunicação verbal?
  • Aula 20. O que é a comunicação não verbal?
  • Aula 21. O que é a comunicação escrita?
  • Aula 22. Quais são os elementos da comunicação?
  • Aula 23. Quais são as etapas da comunicação?
  • Aula 24. Quais são as ferramentas de comunicação?
  • Aula 25. Elaborando a mensagem ideal
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Objetivos da comunicação
  • Aula 27. Como monitorar a comunicação?
  • Aula 28. Quais são os riscos da comunicação?
  • Aula 29. Quais são os ruídos da comunicação?
  • Aula 30. Como mitigar riscos?
  • Aula 31. O que são relacionamentos exponenciais?
  • Aula 32. Rede de relacionamentos
  • Aula 33. Imagem virtual
  • Aula 34. Como mapear expectativas?
  • Aula 35. Como modular a comunicação?
  • Aula 36. Assertividade e eficiência
  • Aula 37. Reuniões eficientes
  • Aula 38. Palestras e treinamentos
  • Aula 39. Negociação e debate

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo

Sobre o autor: Júlio Araújo

Júlio Araújo é graduado em marketing, pela UNIRADIAL; pós-graduado em Gestão de Projetos, pelo Centro Universitário SENAC; e mestre em Administração, pela PUC/SP. Na área acadêmica, tem experiência em docência para graduação, pós-graduação, cursos livres e técnicos; na área corporativa, Júlio atua como consultor empresarial, acumulando diversos cases de sucesso.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.653.854
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Dicas de redação empresarial Dicas de redação empresarial

Longe das redações escolares para escrever sobre suas férias, uma redação...

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

Como criar um slogan Como criar um slogan

Existem meios e ferramentas que podem ajudar – e muito – na hora de elaborar...

O que são afiliados? O que são afiliados?

O papel do afiliado é indicar visitantes para um determinado produto e gerar...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing