R$ 49,90 40% off
R$ 29,90
3.510 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Inglês para Atendimento, da categoria Idiomas, ensina conhecimento de nível básico e intermediário para quem quer aprender inglês voltado exclusivamente para atendimento, tais como situações comuns do dia-a-dia e do trabalho.
Aproveitamos para indicar também: Curso de Inglês Intermediário I, Francês - Introdução ao Idioma e Inglês Avançado I.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Cultura de Engajamento: Construindo times colaborativos
Você vai aprender sobre empreendedorismo corporativo,...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Liderança Inspiradora
Você conhecerá os principais temas necessários para uma liderança inspiradora, dentre eles, como ter uma escuta ativa, desenvolver...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Gestão de Times Remotos
Você aprenderá quais são as estruturas e condições necessárias para implementar o home office, estratégias de produtividade,...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Ética Profissional
Explica conceitos de ética e moral; a reflexão sobre o comportamento ético na vida profissional; as diferentes formas de aprimorar...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Confira 8 dicas para manter-se focado e motivado no dia a dia, atingindo mais...
Como gerir conflitos em empresas
O conflito é um dos frutos mais autênticos da convivência humana. São...
Gestor de operações e logística
O especialista em Gestão de Operações em Logística é um profissional que tem...
Assim como um administrador de finanças e marketing, o gestor de inovação...