O Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo, da área Publicidade e Marketing, ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário.
Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Introdução às Estratégias de Negociação, Introdução ao Benchmarking e Inteligência de Mercado.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.
Introdução ao Pitch
Você aprende O que é pitch?, Principais tipos, Deu branco!, Características, Principais situações de uso, Casos de sucesso,...
Curso Grátis
Introdução ao Benchmarking
Explica Conceitos básicos: A evolução do conceito e seu desenvolvimento ,...
Curso Grátis
Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço
Apresenta Conceito de preço e Qual o melhor preço? .
Curso Grátis
Introdução ao Marketing para Varejo
Ensina O que é varejo (de verdade), Elementos Essenciais de Branding,...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Fundamentos do marketing político
O marketing político é frequentemente utilizado em períodos eleitorais para...
Como atender os clientes corretamente no telemarketing
O trabalho de telemarketing ainda é um grande canal de relacionamento entre...
Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas
Google Adwords é um serviço de publicidade que o Google utiliza, funcionando...
Muitas novas profissões e funções estão surgindo em substituição a outras que...