Curso online de Gestão em Call Center

R$ 156,90   42% off
5x de R$ 17,98
ou R$ 89,90 à vista
901 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Turma disponível: 01/07/2022
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios – Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista, Construção de Marcas e Introdução ao Marketing Internacional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comunicando como fazer o trabalho
  • Aula 2. Comunicar papéis e responsabilidades
  • Aula 3. Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 4. Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Aula 5. Requisitos para resolver conflitos
  • Aula 6. Habilidade de gerir conflitos
  • Aula 7. Como avaliar as competências
  • Aula 8. Funções de gestão para eficiência
  • Aula 9. Definindo os objetivos da equipe
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 10. Estabelecendo prazos
  • Aula 11. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 12. Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Aula 13. Comunicação verbal e não verbal
  • Aula 14. Comunicação assertiva e barreiras
  • Aula 15. Técnicas de Feedback
  • Aula 16. Atendimento com qualidade
  • Aula 17. Postura no atendimento
  • Aula 18. Competências do profissional de atendimento
  • Aula 19. Postura profissional e imagem profissional
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 20. O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Aula 21. Desafios – Lindando com clientes difíceis
  • Aula 22. E quando tudo dá errado?
  • Aula 23. Saber ouvir o cliente
  • Aula 24. Técnicas de persuasão
  • Aula 25. Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Aula 26. Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Aula 27. Comunicação e Vendas
  • Aula 28. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 29. Como Construir uma Carreira de Sucesso

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Thais Cunha Oliveira e Silva

Sobre o autor: Thais Cunha Oliveira e Silva

Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras.
Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.

Escolha um Plano

Curso Premium

80 horas
5x R$ 17 ,98
  • 1 Curso Interativo
  • Animações no curso
  • Atividades Reflexivas
  • Acomp. Pedagógico
  • Certificado digital
  • Grupo de estudo
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Plano Ilimitado

300 cursos x 80 horas
12x R$ 33 ,90
  • Acesso a todos os cursos
  • 1 ano de acesso ilimitado
  • Certificado digital
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 300 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Compre Junto: 40% Off!

de R$ 179,80   por R$ 107,88
40% off, comprando os 2 cursos

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.020.969
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos online

Dicas sobre Cotidiano

Conselheiro de aposentadoria Conselheiro de aposentadoria

A profissão de conselheiro de aposentadoria está no ranking das 10 profissões...

Engenheiro civil Engenheiro civil

O ramo de engenharia civil é destinado a projeção e execução dos mais...

O que é conselho tutelar? O que é conselho tutelar?

O conselho tutelar funciona como órgão fiscalizador, sendo autônomo em...

Como se livrar da dependência de drogas? Como se livrar da dependência de drogas?

Confira algumas dicas dadas por pessoas que já passaram pelo vício por drogas...