R$ 156,90 42% off
5x de R$ 17,98
ou R$ 89,90 à vista
901 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios – Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.
Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista, Construção de Marcas e Introdução ao Marketing Internacional.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras.
Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.
Gestão em Call Center
Ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de...
Etiqueta
Ensina sobre a origem da etiqueta, o marketing pessoal, o uso dos copos de bebidas e talheres e...
de R$ 179,80 por R$ 107,88
40% off, comprando os 2 cursos
Como Conquistar sua Independência Financeira
Ensina qual perfil do investidor, qual perfil do consumidor, fluxo de caixa,...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Drogas de Abuso
Apresenta sobre o conceito atual de dependência, entender o que são as substâncias abusivas e auxiliar na criação e manejo de...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Métodos de Conservação de Alimentos
Aborda como cozinhar e identificar alimentos em bom estado, conhecer os...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Elétrica Residencial Básica na Prática
Você aprende conceitos fundamentais da energia elétrica e como projetar uma...
R$ 156,90 R$ 89,90
42% off
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
A profissão de conselheiro de aposentadoria está no ranking das 10 profissões...
O ramo de engenharia civil é destinado a projeção e execução dos mais...
O conselho tutelar funciona como órgão fiscalizador, sendo autônomo em...
Como se livrar da dependência de drogas?
Confira algumas dicas dadas por pessoas que já passaram pelo vício por drogas...