Sobre o curso

Este Curso de Prospecção de clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais!

Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado, Marketing para Varejo e Comunicação para Vendas.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Aula 2. Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
  • Aula 3. Tipos de clientes
  • Aula 4. Processo de decisão de compra
  • Aula 5. O que é marketing?
  • Aula 6. O que é venda?
  • Aula 7. Entendendo o cliente digital
  • Aula 8. Como tornar meu site atrativo
  • Aula 9. O que é marketing direto?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 10. Ferramentas de CRM (customer relationship management)
  • Aula 11. Por que é importante administrar o tempo?
  • Aula 12. O princípio de Pareto
  • Aula 13. Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
  • Aula 14. Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
  • Aula 15. Venda é relacionamento
  • Aula 16. Técnicas de persuasão
  • Aula 17. Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
  • Aula 18. Fechamento
  • Aula 19. O que é venda pessoal?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 20. Vantagens da venda pessoal
  • Aula 21. Como funciona a mente do cliente?
  • Aula 22. Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 23. Os objetivos do preço
  • Aula 24. Suporte a supervisão
  • Aula 25. Definição de valor entregue para o cliente
  • Aula 26. Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 27. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 28. Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

No iPED sua satisfação é garantida ou devolvemos todo o seu dinheiro. Você pode fazer o curso por 7 dias e chegar até 50% e se não gostar do curso, nós devolvemos o seu dinheiro sem dificuldade e sem ressentimento. Nós temos tanta certeza do nosso custo x benefício que garantimos 100% do seu dinheiro de volta.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Instrutora Virtual
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais do plano Plus e Premium

  • Certificado com selo de autenticidade;
  • Certificado enviado em canudo por carta registrada entregue em sua casa;
  • Videoconferência ao vivo;

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Videoconferência ao vivo
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
  • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line 7 dias por semana;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Ganhe 1300 pontos na compra desse curso no Plano Premium, 1000 pontos no Plano Plus, 500 no Plano Light ou 200 fazendo um curso grátis.

A partir 2900 pontos já é possí­vel trocar por outro curso inteiramente grátis.

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Sandra Godoi

Sobre o autor: Sandra Godoi

Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

Comprando esse curso, você ganha também acesso a esses cursos por 1 ano:

Avaliação e Certificado

Ao término do curso você pode emitir gratuitamente o nosso certificado com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

5.172.317
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

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Dicas sobre Comunicação, marketing e vendas

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