R$ 89,90 44% off
3x de R$ 16,63
ou R$ 49,90 à vista
2.233 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.
Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
A Lina é uma tutora virtual inteligente que esta disponível 24h por dia para responder suas dúvidas, explicar conceitos e te guiar durante todo o aprendizado. Ela analisa o conteúdo dos cursos e oferece suporte personalizado baseado no seu progresso.
Mas não fique achando que ela vai ficar só repondendo suas dúvidas, ela vai te orientar também sobre a hora de estudar e a hora de perguntar, como uma professora.
Recurso opcional por apenas R$ 9,90 no ato da compra.
Brinde: Para quem adquirir o Plano Ilimitado, a Tutora IA está inclusa em todos os cursos.
Entendendo o Novo Consumidor
Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads
Você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads,...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
UX: User Experience
Explica o que é UX, UX Design, UX Research, UX Design; ensina o aluno a fazer pesquisas e criar personas, mostra a diferença e como...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Marketing Diferencial Competitivo
Você aprenderá as principais técnicas de comunicação, construção de marcas de...
R$ 89,90 R$ 49,90
44% off
Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS
A Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) tem suas origens no Instituto dos...
Como ser eficiente no Telemarketing
O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...
Dicas para um atendimento perfeito
Confira dicas infalíveis para que você saiba exatamente como proceder para...
Como atender os clientes corretamente no telemarketing
O trabalho de telemarketing ainda é um grande canal de relacionamento entre...