Curso Gratuito de como funciona Inbound e Outbound Marketing

Curso Grátis
100% em Vídeo
460 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Inbound e Outbound Marketing

O Outbound Marketing é o marketing tradicional, que amplia as vendas, através das grandes mídias, banners e diversos materiais de divulgação, onde a empresa vai atrás do cliente; já o Inbound Marketing é uma técnica, que visa atrair o consumidor, com conteúdo relevante e de qualidade. Com a evolução da tecnologia, vendas e marketing, é importante ter conhecimento dessas duas técnicas, para escolher a que melhor se adapta a sua empresa. No nosso curso de Inbound e Outbound Marketing, da categoria Publicidade e Marketing, você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia.

Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como Cobrar Inadimplentes, Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook e Introdução ao E-commerce.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é Inbound Marketing?
  • Aula 2. Origem do Inbound Marketing
  • Aula 3. Por que fazer Inbound Marketing?
  • Aula 4. O que é Buyer Persona?
  • Aula 5. Jornada de compra
  • Aula 6. As 5 etapas do Inbound Marketing
  • Aula 7. Usando o blog para atração
  • Aula 8. Google (SEO e Ads)
  • Aula 9. Redes sociais para atração
  • Aula 10. Quando usar eBooks e newsletters?
  • Aula 11. Quando usar webinários?
  • Aula 12. Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. E-mail marketing para relacionamento com cliente
  • Aula 14. Redes sociais para relacionamento com cliente
  • Aula 15. Whatsapp para relacionamento com cliente
  • Aula 16. O que é Lead Score?
  • Aula 17. Objeção e transformação
  • Aula 18. Gatilhos e a oferta irresistível
  • Aula 19. Principais dados de análise e pós-venda
  • Aula 20. Encantar e fidelizar o cliente
  • Aula 21. Dicas ninjas para Inbound Marketing
  • Aula 22. Usando o blog no Inbound
  • Aula 23. Redes sociais no Inbound
  • Aula 24. Como usar o e-mail marketing no Inbound?
  • Aula 25. Produção de conteúdo
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. O que é automação?
  • Aula 27. Cases de sucesso de Inbound Marketing
  • Aula 28. O que é Outbound Marketing?
  • Aula 29. Principais benefícios do Outbound
  • Aula 30. Diferenças entre Inbound e Outbound
  • Aula 31. Pesquisa e prospecção
  • Aula 32. Apresentação e nutrição
  • Aula 33. Venda e pós-venda
  • Aula 34. Pesquisa e Display
  • Aula 35. Palavras-chave e canais
  • Aula 36. Criando anúncios
  • Aula 37. Gerenciador de anúncios
  • Aula 38. Como segmentar o público?
  • Aula 39. Como anunciar nas redes sociais?

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Denis Zanini

Sobre o autor: Denis Zanini

Denis Zanini é formado em Jornalismo, com pós-graduação em História da Arte, e MBA em Marketing. Iniciou sua carreira como repórter e passou pelos cargos de Gerente de Comunicação, Assessor de Marketing e Consultor de Marketing Digital, sendo que, este último, ele exerce até hoje. Desde 2013, Denis é CEO da Ynusitado Digital Marketing Intelligence, onde oferece serviços de estratégias online de alta performance, atendendo diversos clientes.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.650.218
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Administração

3 funções de um bom administrador 3 funções de um bom administrador

O administrador deve ser uma pessoa organizada, que goste de estar sempre à...

O que é uma organização pública? O que é uma organização pública?

Você já parou para refletir o que é uma organização pública? Ir a fundo neste...

Como aproveitar melhor o seu tempo? Como aproveitar melhor o seu tempo?

Veja algumas dicas infalíveis de como você poderá aproveitar melhor o seu...

Por que as empresas devem utilizar boas práticas de sustentabilidade? Por que as empresas devem utilizar boas práticas de sustentabilidade?

As empresas precisam criar ações sustentáveis. Essas práticas vão beneficiar...

→ Ver mais artigos de Administração