Curso Gratuito de Customer Success

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Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Customer Success

Customer success é uma ferramenta que tem como base o marketing de relacionamento entre o cliente e a empresa desde o primeiro contato. No nosso Curso de Customer Success, da categoria Publicidade e Marketing, você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal, Marketing digital e Como Conhecer o meu Cliente.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O novo consumidor
  • Aula 2. Orientação para o mercado
  • Aula 3. Os elementos da nova orientação
  • Aula 4. Relacionamento no marketing
  • Aula 5. Como gerar boas experiências?
  • Aula 6. Rumo à lealdade do consumidor
  • Aula 7. A estratégia do Customer Success
  • Aula 8. Definindo o Customer Success
  • Aula 9. A importância do Customer Success
  • Aula 10. Pesquisando o cliente
  • Aula 11. Segmentando o público
  • Aula 12. Perfil ideal
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Organizando a jornada do consumidor
  • Aula 14. As etapas da jornada do consumidor
  • Aula 15. Pontos-chave da jornada
  • Aula 16. SLA - Service Level Agreement
  • Aula 17. Atendimento exemplar
  • Aula 18. Novas competências
  • Aula 19. Inserindo o cliente
  • Aula 20. Implementando em Tech Touch
  • Aula 21. Implementando em presença humana
  • Aula 22. OnGoing: o processo de adoção
  • Aula 23. Modelos de adoção
  • Aula 24. Acompanhando os resultados
  • Aula 25. Por que acontece o churn?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Como monitorar o churn?
  • Aula 27. Como lidar com o churn?
  • Aula 28. Renovação de serviço e recompra
  • Aula 29. O que é UpSell?
  • Aula 30. O que é Cross-Sell?
  • Aula 31. O que é NPS?
  • Aula 32. Como calcular o NPS?
  • Aula 33. Ações após o cálculo do NPS
  • Aula 34. Taxa de adoção
  • Aula 35. O que é saúde da conta?
  • Aula 36. O que são receitas recorrentes?
  • Aula 37. O valor de um cliente
  • Aula 38. Como calcular o LTV?
  • Aula 39. Outros indicadores

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Fábio Vinicius de Macedo Bergamo

Sobre o autor: Fábio Vinicius de Macedo Bergamo

Fábio Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

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Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.656.365
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
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