Curso Gratuito de Palestras, Apresentações e Reuniões de Impacto

Curso Grátis
100% em Vídeo
148 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Palestras, Apresentações e Reuniões de Impacto

Saber conduzir palestras, apresentações e reuniões, não é uma tarefa fácil, mas quem aprende essa habilidade, pode se destacar no mercado de trabalho. Neste curso de Palestras, Apresentações e Reuniões de Impacto, da categoria Gestão e Liderança, você verá o que é comunicação disruptiva, como elaborar a mensagem ideal, recursos de apoio para apresentações, como potencializar a comunicação, como controlar o tempo e a ansiedade, dicas para lidar com perguntas, como criar interação, finalizar reuniões, comunicação no ambiente digital e muito mais.

Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Introdução ao Marketing na Gestão Empresarial, Introdução à Gestão de Qualidade e Introdução à Liderança.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comunicação disruptiva
  • Aula 2. Comunicação e networking
  • Aula 3. Comunicação para a vida
  • Aula 4. Elaborando a mensagem ideal
  • Aula 5. Objetivos da comunicação
  • Aula 6. Definindo o melhor modelo
  • Aula 7. Bases da comunicação
  • Aula 8. Potencializando a comunicação
  • Aula 9. Significado e ruído
  • Aula 10. Semiótica e linguagem
  • Aula 11. Comunicação não verbal e verbal
  • Aula 12. Comunicação escrita e apresentações
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Palestras e apresentações
  • Aula 14. Diferenciais
  • Aula 15. Estrutura e propósito
  • Aula 16. Ritmo e consistência
  • Aula 17. Recursos audiovisuais
  • Aula 18. Ruídos
  • Aula 19. Comunicar com convicção e clareza
  • Aula 20. Vícios de linguagem e repertório
  • Aula 21. Captar a atenção dos seus ouvintes
  • Aula 22. Controlar a ansiedade
  • Aula 23. Lidar com situações de pressão
  • Aula 24. Como lidar com perguntas?
  • Aula 25. Projetar a sua imagem com confiança
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Expressividade da voz e postura
  • Aula 27. Criar empatia e interação
  • Aula 28. Estruturar suas ideias
  • Aula 29. Roteirizar a sua apresentação
  • Aula 30. Gestão do tempo
  • Aula 31. Como planejar reuniões?
  • Aula 32. Como conduzir reuniões?
  • Aula 33. Processo de finalização de reuniões
  • Aula 34. Reuniões e engajamento
  • Aula 35. Gestão de times
  • Aula 36. Ata de reunião
  • Aula 37. Formatos digitais
  • Aula 38. Comunicação no ambiente digital
  • Aula 39. Superando incertezas

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo

Sobre o autor: Júlio Araújo

Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.656.294
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Gestão e Liderança

Como gerir bares e restaurantes? Como gerir bares e restaurantes?

Gerir bares e restaurantes pode ser uma atividade extremamente extenuante, já...

Como levar um restaurante ao sucesso Como levar um restaurante ao sucesso

É exatamente pela falta de sucesso que muitos restaurantes acabam caminhando...

6 cursos gratuitos essenciais para empreendedores: veja quais são! 6 cursos gratuitos essenciais para empreendedores: veja quais são!

Descubra os segredos da culinária e se torne um grande chef de cozinha....

Informações importantes para abrir a sua pousada Informações importantes para abrir a sua pousada

A pousada é a opção para quem deseja ter preços acessíveis em conjunto com o...

→ Ver mais artigos de Gestão e Liderança