Curso online de Satisfação de Clientes

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Sobre o curso

Curso de Satisfação de Clientes

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é ser Cliente?
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Tipos de Clientes
  • Aula 4. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5. Papel do cliente
  • Aula 6. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8. Como funciona a mente do cliente?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 10. A Sua Marca
  • Aula 11. O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13. O que é venda?
  • Aula 14. O que é marketing?
  • Aula 15. Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16. Processo de decisão de compra
  • Aula 17. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. A importância do preço na hora da venda
  • Aula 19. O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20. Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21. Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22. Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23. Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24. Saber ouvir o cliente
  • Aula 25. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26. Criando um formulário de pesquisa de satisfação
  • Habilidades que podem ser adquiridas nesse curso
  • Desenvolvimento de Estratégias para Fidelização
  • Técnicas para Coleta e Análise de Feedbacks
  • Implementação de Experiência do Cliente (CX)
  • Gestão de Reclamações e Resolução de Problemas
  • Uso de Indicadores como NPS e CSAT

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

Sobre o autor:

Foto:

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

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  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
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