Curso online de Satisfação de Clientes

4.3 6

Sobre o curso

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é ser Cliente?
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Tipos de Clientes
  • Aula 4. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5. Papel do cliente
  • Aula 6. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8. Como funciona a mente do cliente?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 10. A Sua Marca
  • Aula 11. O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13. O que é venda?
  • Aula 14. O que é marketing?
  • Aula 15. Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16. Processo de decisão de compra
  • Aula 17. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. A importância do preço na hora da venda
  • Aula 19. O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20. Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21. Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22. Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23. Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24. Saber ouvir o cliente
  • Aula 25. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26. Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sobre o certificado

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Bate-papo Online
  • Bloco de Anotações
  • Grupos de Estudo
  • Instrutora Virtual
  • Material de Apoio
  • Relatórios Online
  • Animações Interativas
  • Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • ͍ndice de satisfação de mais de 98,5%;
  • ͍ndice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • ͍ndice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 paí­ses;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Grupo IPED

Sobre o autor: Grupo IPED

Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 1000 opções de cursos, em 55 áreas e presente em mais de 60 países.

O iPED, que já formou mais de 5 milhões de alunos ao longo de sua história, se consolida como um dos principais meios de educação online do Brasil.

Escolha um Plano

Curso Premium

40 horas
4x R$ 17 ,48
  • 1 Curso Interativo
  • Animações no curso
  • Atividades Reflexivas
  • Acomp. Pedagógico
  • Certificado digital
  • Grupo de estudo
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Plano Ilimitado

300 cursos x 80 horas
12x R$ 29 ,90
  • Acesso a todos os cursos
  • 1 ano de acesso ilimitado
  • Certificado digital
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 300 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Veja outros cursos semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade ou solicitar o certificado especial pagando a confecção e frete que enviamos onde você estiver!

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferí­vel que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

5.870.799
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos online

Dicas sobre Administração

Dicas para prevenir acidentes de trabalho Dicas para prevenir acidentes de trabalho

Confira algumas dicas sobre como evitar acidentes de trabalho e mantenha-se...

3 ingredientes de uma empresa de sucesso 3 ingredientes de uma empresa de sucesso

Descubra tudo que você precisa fazer para que a sua empresa seja ainda mais...

Processos de gerenciamento de empresas Processos de gerenciamento de empresas

Os processos são fundamentais para que uma empresa possa ser bem gerenciada,...

Dicas para abrir sua própria igreja Dicas para abrir sua própria igreja

Confira algumas dicas para que você abra a sua igreja e, claro, tenha muito...