Curso Gratuito de Gestão de Times Remotos

Curso Grátis
100% em Vídeo
129 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Gestão de Times Remotos

O home office também conhecido como trabalho remoto vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, por isso é muito importante o conhecimento na gestão de times remotos. O Curso de Gestão de Times Remotos, da área Gestão e Liderança, você aprenderá quais são as estruturas e condições necessárias para implementar o home office, estratégias de produtividade, desenvolvimento de times, gestão de expectativas, como delegar com eficiência, ferramentas de comunicação, liderança interpessoal e muito mais.

Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Introdução ao Estudo da Ética Empresarial, Introdução ao Programa 5S e Gestão Pública.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O futuro do trabalho
  • Aula 2. Inovação organizacional
  • Aula 3. Futuro e planejamento
  • Aula 4. Mundo em rede
  • Aula 5. Coworking
  • Aula 6. Trabalho remoto
  • Aula 7. O que é home office?
  • Aula 8. O seu ambiente de trabalho
  • Aula 9. Planejando o home office
  • Aula 10. Saúde e qualidade de vida
  • Aula 11. Estrutura e condições
  • Aula 12. Estação de trabalho
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Estratégia de produtividade
  • Aula 14. Mudança contínua
  • Aula 15. Indicadores e resultados
  • Aula 16. Habilidades e competências
  • Aula 17. Gestão de expectativas
  • Aula 18. Estratégias e times
  • Aula 19. Equipes eficientes
  • Aula 20. Delegar com eficiência
  • Aula 21. Planejamento estratégico
  • Aula 22. Mudança organizacional
  • Aula 23. Planejamento da mudança
  • Aula 24. Mitigando incertezas
  • Aula 25. Percepção do ambiente
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Cultura e clima
  • Aula 27. Comportamento organizacional
  • Aula 28. Stakeholders na comunicação
  • Aula 29. Comunicando para equipes
  • Aula 30. Ferramentas de comunicação
  • Aula 31. Seleção de talentos
  • Aula 32. Reuniões eficientes
  • Aula 33. Processo de feedback
  • Aula 34. Engajamento e expectativa
  • Aula 35. Liderança interpessoal
  • Aula 36. Sinergia organizacional
  • Aula 37. Inovação e criatividade
  • Aula 38. Empreendedorismo no home office
  • Aula 39. Marca pessoal

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo

Sobre o autor: Júlio Araújo

Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.654.569
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Gestão e Liderança

Cinco características que formam um consultor de sucesso Cinco características que formam um consultor de sucesso

Alguns empresários que estão começando seu negócio precisam de consultores...

Como administrar um bar Como administrar um bar

Confira algumas dicas que podem ajudar na organização de seu bar a partir das...

Como motivar-se diariamente? Como motivar-se diariamente?

Confira 8 dicas para manter-se focado e motivado no dia a dia, atingindo mais...

Como gerenciar reuniões eficientemente? Como gerenciar reuniões eficientemente?

Como gerente de reuniões, a tarefa de administrar esse tipo de evento é muito...

→ Ver mais artigos de Gestão e Liderança