Programa de Fidelidade

Estrelas Fidelidade

Quanto mais você estuda e participa, mais você ganha

O iPED possui um dos melhores sistemas de benefícios do mercado. Você ganha não apenas comprando, mas estudando e participando. Além disso, nosso sistema funciona como um jogo, onde você ganha ou perde pontos de acordo com seu desempenho.

É muito simples, veja a relação abaixo:

Como você ganha pontos:

Como você perde pontos:

* Máximo de 10 comentários por curso.

** Para ganhar os pontos é necessário postar no Facebook utilizando o botão localizando na sua Sala de Aula, abaixo do botão Continuar o Curso. Máximo de 1 postagem para cada.

Quem tem direito aos pontos?

Todos os alunos do iPED cadastrados com CPF podem ganham e trocar pontos. Alunos que não possuem CPF não podem participar do clube.

Gabriella Fernandes Gomes

"O curso online me trouxe uma enorme oportunidade de conhecimento dentro da administração. Tive a oportunidade de fazer um curso grátis e obter o meu certificado."

Gabriella Fernandes Gomes - Firminopolis (GO)

"O curso online me trouxe uma serie de informações, me direcionando para uma melhor abrangência de mercado. Sou muita grata ao iped por ter me dado um curso grátis."

Rosana Cristiny S. Farias Mucarbel - Recife (PE)

Rosana Cristiny S. Farias Mucarbel
Marcelo B. Marinho

"O aprendizado com os cursos online do iped é muito fácil e compreensivo. Aprendi muito nesse curso online gratis! Muito obrigado iPED."

Marcelo B. Marinho - Tubarão (SC)