Curso Gratuito de como se tornar Back Office

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Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Back Office

Este Curso de Back Office, da área Administração, aborda as várias funções e tarefas executadas pelo back office no dia a dia de uma empresa e quais são as funções dele no Marketing, na Comunicação Corporativa, no Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Finanças e muito mais.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Segurança do Trabalho na Prática, Gestão de Estoque e Como Administrar Pequenas Empresas de Forma Competitiva.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito de Back Office
  • Aula 2. Área de atuação
  • Aula 3. Perspectiva do cargo
  • Aula 4. Qual a diferença e como funciona: liderança
  • Aula 5. Perfil do profissional de Back Office
  • Aula 6. A importância do profissional de Back Office
  • Aula 7. Agilidade, competitividade e suas ferramentas
  • Aula 8. Ferramentas para CRM
  • Aula 9. Workflow (fluxo de trabalho)
  • Aula 10. Tarefas executadas na comunicação corporativa
  • Aula 11. A necessidade do acompanhamento de informações
  • Aula 12. Adequar informações na comunicação corporativa
  • Aula 13. Técnicas de relacionamento interpessoal
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 14. Habilidades para uma boa negociação
  • Aula 15. Habilidades para uma boa negociação - parte II
  • Aula 16. Desenvolvimento de fornecedores
  • Aula 17. Elaboração de relatórios, cotação de preços
  • Aula 18. Controle do processo
  • Aula 19. Controle e confecção de documentos
  • Aula 20. Documentos financeiros
  • Aula 21. Relatórios e procedimentos
  • Aula 22. Globalização
  • Aula 23. Mercado de Câmbio
  • Aula 24. Cotação de Modal
  • Aula 25. Relatório de mídia
  • Aula 26. Relatório de mídia - parte II
  • Aula 27. Controle de PDV
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 28. Apoio estatístico
  • Aula 29. Apoio a equipe de vendas
  • Aula 30. Suporte aos gestores de vendas
  • Aula 31. Controle e desenvolvimento de controles
  • Aula 32. Departamento Pessoal
  • Aula 33. Departamento Pessoal - parte II
  • Aula 34. Assessoria ao gestor
  • Aula 35. Serviço de atendimento ao cliente e Call Center
  • Aula 36. Relatórios: Reclamações, sugestões, respostas e demandas dos clientes
  • Aula 37. Suporte a supervisão
  • Aula 38. Habilidades e qualidades a serem desenvolvidas
  • Aula 39. Valores/comportamento
  • Aula 40. Preparo para a carreira

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Wladimir Stern

Sobre o autor: Wladimir Stern

Graduado em Letras (Português) pela Universidade de Guarulhos.
Pós-graduado em Marketing e em Administração de Recursos Humanos pela UNIP.
Com 32 anos de experiência na área privada e corporativa,
atua na área educacional há 9 anos, com maior abrangência na Área de Gestão e Negócios. Disciplinas: Português e Redação, TGA, Comunicação Empresarial, Marketing & Vendas (Treinamentos Empresariais, Plano de Negócios e Empreendedorismo), RH (Gestão de Pessoas, Cargos & Salários e Depto. Pessoal), Logística & Suprimentos (Compras, E-commerce, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Processos, Logística Reversa e Sustentabilidade).

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Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.649.535
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
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