Curso Grátis
100% em Vídeo
1.337 pessoas fizeram esse curso
Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais.
Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista, Construção de Marcas e Introdução ao Marketing Internacional.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Liderança, RH Estratégico, Gestão de pessoas e de Mudança. Atua como Assessment, Coaching, Treinamentos e Palestras.
Formada em Psicologia pela PUC, realizou o MBA em Gestão Executiva de Negócios pela IBMEC-RJ/ INSPER-SP, fez MBA Corporativo na TOTVS S.A., possui formação de Master Coach pela SLAC- Sociedade Latino Americana de Coaching e possui formação de desenvolvimento humano.
Gestão de Bares e Restaurantes
Apresenta sobre como montar, administrar e divulgar um bar ou restaurante,...
Curso Grátis
Gestão de Qualidade
Aborda apresentar ferramentas que ajudam as empresas a se tornarem mais competitivas, como: 5 PDCA, benchmarking, satisfação do...
Curso Grátis
Ética Profissional
Explica conceitos de ética e moral; a reflexão sobre o comportamento ético na vida profissional; as diferentes formas de aprimorar...
Curso Grátis
Gestão de Conflitos
Você vai aprender a lidar com o conflito identificando: as fontes de conflitos organizacionais, os tipos de conflitos e a abordagem...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Como gerir pessoas em uma escola
O conceito relacionado à gestão escolar gira em torno da preservação do...
Gestor de operações e logística
O especialista em Gestão de Operações em Logística é um profissional que tem...
Confira algumas dicas que podem ajudar na organização de seu bar a partir das...
Couvert artístico vale a pena para bares e restaurantes?
O couvert artístico nada mais é do que um valor monetário que acaba sendo...