Curso Gratuito de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

Sobre o curso

Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

O Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo, da área Publicidade e Marketing, ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Introdução às Estratégias de Negociação, Introdução ao Benchmarking e Inteligência de Mercado.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito na prática
  • Aula 2. Público-alvo e concorrência
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 3. A paixão move montanhas
  • Aula 4. Atletas e entidades esportivas
  • Aula 5. As empresas
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 6. Os 4 pilares do rendimento
  • Aula 7. Praticantes
  • Aula 8. Torcedores
  • Aula 9. Consumidores

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: João Luiz Turqueti Correa

Sobre o autor: João Luiz Turqueti Correa

João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.661.022
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como encontrar os melhores descontos neste fim de ano? Como encontrar os melhores descontos neste fim de ano?

Todo final de ano sempre é uma loucura. Em todos os lugares é possível...

Como determinar o preço do seu produto? Como determinar o preço do seu produto?

Descubra exatamente como determinar o preço do seu produto, com dicas...

História do Merchandising História do Merchandising

O merchandising evoluiu e se tornou uma atividade mais complexa do que...

Como criar um slogan Como criar um slogan

Existem meios e ferramentas que podem ajudar – e muito – na hora de elaborar...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing