O iPED oferece acesso a todos os cursos de forma gratuita para deficientes visuais e, também, em diversas comunidades carentes, através de ONG's conveniadas.
O Grupo iPED mantém alguns cursos gratuitos que considera vital para a sociedade. São cursos como HTML, PHP Básico e Linux-Ubuntu que foram disponibilizados com o intuito de disseminar o conceito em open source.
Para participar é simples, basta criar um login e senha através do botão Matricule-se. Caso já tenha cadastro, preencha os campos Login e Senha localizados no canto superior esquerdo da página principal.
Assim que acessar sua área restrita, basta clicar no botão Todos os Cursos, escolher o curso de HTML, PHP Básico ou Linux-Ubuntu e iniciar.
O sistema também vai apresentar a lista completa de cursos, caso queira optar por ter acesso aos mais de 60 cursos, basta clicar no ícone Matrícula e Informações que vai estar piscando e seguir o procedimento de pagamento de matricula completa.
Caso queira fazer apenas os cursos de HTML, PHP Básico e Linux-Ubuntu, fique a vontade, pois são inteiramente gratuitos!
iPED
© 2001-2008 - Todos os Direitos Reservados |
iPED - Instituto Politécnico de Ensino à Distância
Rua do Oratório, 2430 - Mooca - São Paulo - SP