Curso Gratuito de Marketing e o Mundo Globalizado

Curso Grátis
100% em Vídeo
243 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Marketing e o Mundo Globalizado

O Curso de Marketing e o Mundo Globalizado, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda O marketing nos dias atuais , O que é marketing pessoal? , Quem é o seu cliente?, O que o cliente procura? , O que é valor para o cliente? , Qualidade e valor para o cliente, Conhecendo o seu cliente no ambiente digital, O que é marketing digital? , Planejamento de marketing, Comunicação de marketing , O que é comunicação eficiente? , Objetivos da comunicação , O Cliente e as Mídias Sociais, O cliente no mundo virtual , Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação, Premissas de um bom profissional de marketing , Marketing pessoal e estratégia , Ações digitais e comunicação, Atuação em Mercados Internacionais, Negócio digital: sua marca online, O novo consumidor e as mídias sociais, Como a Internet pode ajudar?, Google Adwords, Marketing digital no Google, O que é SEO?, Como fazer Linkbuilding, Escolhendo seu "nicho" e "personas", Ações e estratégias de merchandising, O consumidor conectado, Análise Estratégica, A Interface Marketing + Vendas , Construção da sua marca pessoal, Comunique-se, Construindo seu networking e Posicionamento profissional .

Aproveitamos para indicar também: Curso de Estratégias de Negociação, Introdução ao Google Adwords e Introdução ao E-commerce.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O marketing nos dias atuais
  • Aula 2. O que é marketing pessoal?
  • Aula 3. Quem é o seu cliente?
  • Aula 4. O que o cliente procura?
  • Aula 5. O que é valor para o cliente?
  • Aula 6. Qualidade e valor para o cliente
  • Aula 7. Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
  • Aula 8. O que é marketing digital?
  • Aula 9. Planejamento de marketing
  • Aula 10. Comunicação de marketing
  • Aula 11. O que é comunicação eficiente?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 12. Objetivos da comunicação
  • Aula 13. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 14. O cliente no mundo virtual
  • Aula 15. Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
  • Aula 16. Premissas de um bom profissional de marketing
  • Aula 17. Marketing pessoal e estratégia
  • Aula 18. Ações digitais e comunicação
  • Aula 19. Atuação em Mercados Internacionais
  • Aula 20. Negócio digital: sua marca online
  • Aula 21. O novo consumidor e as mídias sociais
  • Aula 22. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 23. Google Adwords
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 24. Marketing digital no Google
  • Aula 25. O que é SEO?
  • Aula 26. Como fazer Linkbuilding
  • Aula 27. Escolhendo seu "nicho" e "personas"
  • Aula 28. Ações e estratégias de merchandising
  • Aula 29. O consumidor conectado
  • Aula 30. Análise Estratégica
  • Aula 31. A Interface Marketing + Vendas
  • Aula 32. Construção da sua marca pessoal
  • Aula 33. Comunique-se
  • Aula 34. Construindo seu networking
  • Aula 35. Posicionamento profissional

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo da Silva Júnior

Sobre o autor: Júlio Araújo da Silva Júnior

O profissional é Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto pelo Senac-SP, Graduado em Marketing, segue carreira docente há 18 anos, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

7.660.693
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

O que é inteligência de mercado? O que é inteligência de mercado?

Também chamada de inteligência competitiva, a inteligência de mercado é hoje...

Como ser eficiente no Telemarketing Como ser eficiente no Telemarketing

O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...

Como encontrar os melhores descontos neste fim de ano? Como encontrar os melhores descontos neste fim de ano?

Todo final de ano sempre é uma loucura. Em todos os lugares é possível...

Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas Importância do Google AdWords para pequenas e médias empresas

Google Adwords é um serviço de publicidade que o Google utiliza, funcionando...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing